Guns of Glory celebra seu 5º aniversário com a Treasure Island Adventure

Guns of Glory, um épico jogo de estratégia móvel gratuito para jogar, está comemorando seu 5º aniversário em dispositivos Android e iOS com uma série de eventos exclusivos no jogo, recompensas para jogadores e a estreia da Twilight League. Guns of Glory foi criado pelo desenvolvedor e editor líder de jogos para celular FunPlus e seu estúdio KingsGroup.

Estamos impressionados e agradecidos pelo excelente desempenho do Guns of Glory nos últimos cinco anos, bem como sua crescente comunidade ”,  disse Chris Petrovic, Diretor de Negócios da FunPlus. Estamos perto de comemorar nosso marco de 100 milhões de downloads, o que reforça o compromisso de nosso estúdio KingsGroup de continuar oferecendo uma experiência de jogo incrível dentro de uma das maiores franquias do gênero de estratégia móvel”

Guns of Glory sediará o evento Treasure Island Adventure a partir de 19 de setembro

De 19 de setembro a 16 de outubro, o jogo de estratégia MMO conduzirá o evento Treasure Island Adventure para comemorar cinco anos incríveis. O evento contará com uma série de atividades temáticas, incluindo:

  • Pirate Super Lotto – Durante todo o evento, os jogadores têm a chance de obter Lucky Orbs, cada um contendo um Lucky Number exclusivo. Quando o Sorteio da Sorte começar, Números da Sorte aleatórios e vencedores serão sorteados para diferentes níveis de prêmios, culminando no sorteio de um único vencedor do Lucky Star Jackpot na rodada final no final do evento.
  • Competição Caça ao Tesouro  – Os jogadores podem obter Tesouros Perdidos participando do evento Caça ao Tesouro ou comprando pacotes. Tesouros Perdidos podem ser enviados para a página do evento para aumentar o nível do evento e os pontos gerais, ganhando recompensas valiosas no estágio.
  • Baú de Caranguejo Surpresa – Com todos os caranguejos na Ilha do Tesouro em forma de baús de tesouro, os jogadores podem tentar o seu melhor para pegar um Baú de Caranguejo para ter a chance de ganhar recompensas incríveis.
Imagem via FunPlus

Os jogadores podem examinar e compartilhar suas conquistas no jogo na guia Memórias durante a comemoração de aniversário para refletir sobre seus cinco anos de experiências com Guns of Glory. Os jogadores também podem optar por compartilhar suas maravilhosas conquistas nas mídias sociais e podem obter pontos de bônus compartilhando imagens com o tema Guns of Glory.

Sobre o Torneio do Campeonato da Liga Crepúsculo

O Twilight League Championship Tournament, um evento totalmente novo para o jogo, também é apresentado como parte das comemorações de aniversário de Guns of Glory. A Liga do Crepúsculo é construída e se desenvolve no conhecido evento Darklands, oferecendo uma competição mais acirrada e recompensas ainda mais extraordinárias.

A Twilight League reunirá as alianças de jogadores mais formidáveis ​​dentro de cada região de luta para uma grande  competição de 256 equipes , começando com a  Fase de Qualificação . As alianças foram divididas em  32 zonas de batalha e, após  três rodadas de partidas em grupo , as melhores equipes de cada zona avançam para as  partidas eliminatórias , onde são decididos os vencedores da zona de batalha.

As 16 melhores Alianças competirão em três rodadas de Partidas de Grupo para ganhar uma vaga na chave de Eliminatórias após os vencedores da Zona de Batalha avançarem para a Fase do Campeonato. Com centenas dos melhores jogadores de Guns of Glory do mundo, a Aliança vencedora que floresceu durante a fase de chaves terá a honra de ser declarada Campeã.

Descubra mais sobre o MEmu Play