Huntdown: o clássico e culto shooter já está disponível para PC

A Coffee Stain Publishing e a Easy Trigger Games anunciaram que o caótico jogo de ação e caça-recompensas Huntdown agora está disponível em dispositivos móveis.

Com jogabilidade eletrizante e diálogo hilariante, Huntdown ganhou uma atenção extremamente positiva desde seu lançamento original em maio de 2020. Com uma classificação coletiva do Metacritic de 86% e nomeações para Jogo Indie do Ano e Excelência em Multiplayer no prestigioso SXSW Awards 2021. Seu submundo intrincado de pixel-art, povoado por gangues implacáveis e invadido por uma guerra explosiva entre gangues continua a transportar os jogadores de volta à sagacidade e coragem dos clássicos filmes de ação e fliperamas de antigamente.

Experimente uma jogabilidade impressionante nos 20 níveis do jogo

Construído inicialmente para dispositivos móveis antes de seu desenvolvimento para outras plataformas, o Huntdown agora foi especialmente dominado para uma experiência Mobile perfeita. Os jogadores podem relaxar e chutar traseiros em co-op de sofá, conectando vários controles a qualquer dispositivo.

Jogue como um dos três caçadores de recompensas implacáveis em Huntdown

Para aqueles que não estão familiarizados com Huntdown, você joga como um dos três caçadores de recompensas implacáveis com a tarefa de manter a ordem em uma selva de concreto cyberpunk infestada pelo crime organizado. Vá para as ruas, becos e telhados em vinte níveis adornados com centenas de animações em pixel-art deslumbrantes, com uma trilha sonora inspirada na música dos anos 80.

【Como Jogar Huntdown no PC】

As instruções abaixo irão ensiná-lo a jogar Huntdown com MEmu facilmente.

Passo 1: Baixe o Emulador Android MEmu em seu PC

Passo 2: Procure e Instale Huntdown através da Play Store

Passo 3: Aproveite jogando Huntdown no PC com MEmu

Descubra Mais sobre MEmu Play