Infinity Kingdom no PC: Guia, Dicas com MEmu

Infinity Kingdom é um novo jogo MMORTS para Android e IOS. Jogadores de todo o mundo constroem e expandem seus reinos dos sonhos. Você estará jogando como um senhor do reino. Os três reinos que estão disponíveis para escolher de acordo com a versão atual deste jogo são: Ydvia, Vitas e Ruslan.

Você pode ingressar em qualquer um desses reinos no início do jogo. Dependendo do reino que você escolher, poderá se juntar a uma aliança. Por exemplo: se escolher o reino Ydvia, você não poderá se juntar às alianças do reino Vitas ou às alianças do reino Ruslan. Recomendamos escolher o reino Ydvia, pois ele oferece recompensas e pontos VIP.

Aprenda Como Aumentar o Poder do Reino

A primeira coisa que você deve saber é como ficar mais forte no jogo Infinity Kingdom. Existem várias coisas nas quais você pode se concentrar diariamente e construir gradualmente o melhor reino. Aqui estão as melhores maneiras de tornar seu reino mais forte.

  • Treine as tropas regularmente – no centro esquerdo da tela do jogo, toque no botão do capacete do soldado e lá você pode treinar as tropas. Quanto mais tropas você tiver, mais poder o reino terá.
  • Tecnologia – no prédio da academia em seu reino, você pode colocar recursos e fazer pesquisas de tecnologia nos campos de ataque, defesa, econômico para melhorar a taxa de crescimento. Continue pesquisando e melhorando o poder do reino.
  • Edifícios – há muitos edifícios e instalações no reino que você pode construir e melhorar. Cada edifício afeta o poder total do reino. Portanto, continue construindo e atualizando para aumentar a força do reino.
  • Imortais – os imortais são os heróis que você envia para atacar um jogador ou saquear um ponto de recurso. Obtenha mais imortais, atualize para aumentar o poder do reino.
  • Lord Talent – conforme você sobe de nível no jogo, você ganha pontos de Lord Talent. Gaste pontos de talento e ative os Lord Talent’s para buffs.

【Como Jogar Infinity Kingdom no PC】

As instruções abaixo irão ensiná-lo a jogar facilmente o Infinity Kingdom com MEmu.

Passo 1: Baixe o Emulador Android MEmu em seu PC

Passo 2: Procure e Instale Infinity Kingdom através da Play Store

Passo 3: Aproveite Jogando Infinity Kingdom no PC com MEmu

Descubra Mais sobre MEmu Play