Jogue agora Ni no Kuni: Cross Worlds com MEmu

Ni no Kuni: Cross Worlds já está disponível mundialmente com cross-play em diversas plataformas.

O jogo é desenvolvido e publicado pela Netmarble. Ni no Kuni: Cross Worlds  leva os jogadores a um mundo de anime imersivo e aberto renderizado no Unreal 4 Engine. O jogo é baseado na   série de RPG de fantasia Ni no Kuni, mas com uma nova história e um novo elenco de personagens.

Baixe Ni no Kuni: Cross Worlds no PC

Bem-vindo! Evento Evermore

Em comemoração a este lançamento, há vários eventos no jogo acontecendo esta semana. O primeiro é o Bem-vindo! Evermore Event, que começa após o Grande Lançamento. Está disponível por 14 dias a partir do primeiro dia em que o jogador faz login dentro do jogo.

Existem diferentes missões diárias a serem concluídas, e cada uma entrega várias recompensas. Você pode ver a lista de recompensas aqui.

Evento de Dados

O Evento de Dados começou em 25 de maio e termina em 8 de junho. Tudo o que os jogadores precisam fazer é rolar o dado e depois mover-se ao longo do tabuleiro com base no número exibido no dado. Eles podem então reivindicar a recompensa nesse local.

Existem duas maneiras de ganhar um rolo. A primeira é durante o período do evento, onde os jogadores recebem dois free rolls todos os dias. A segunda é através de missões, que são:

  • Limpar Masmorra de Aprimoramento x1
    • Teste Obtido: x1
  • Complete a Missão de Conquista x2
    • Teste Obtido: x1
  • Complete a Quick Solutions Quest x5
    • Teste Obtido: x1

Isso significa que todos podem obter até cinco rolamentos por dia. Você pode ver as recompensas a serem obtidas aqui.

O Que Esperar

Ni no Kuni: Cross Worlds dá aos jogadores acesso a cinco classes jogáveis, cada uma com uma aparência totalmente personalizável. Estes são o Swordsman, Witch, Rogue, Engineer e Destroyer. Além dos personagens, os jogadores também podem escolher entre uma ampla variedade de montarias, desde gatos gigantes, pássaros rabugentos e até planadores mecânicos flutuantes.

Há também criaturas misteriosas conhecidas como Familiares que lutam ao lado dos jogadores. Essas criaturas aparecem e os ajudam na batalha usando suas habilidades especiais. Os jogadores podem equipar no máximo três Familiares, em batalha, ao mesmo tempo. Os outros podem ser colocados em suas fazendas personalizadas e visitá-los de vez em quando.

Falando em fazendas, esta é uma área onde os jogadores podem aproveitar para relaxar e descontrair e até decorá-la com acessórios que atendam às suas preferências.

Baixe Ni no Kuni: Cross Worlds no Computador

Descubra mais sobre o MEmu Play