Jogue eFootball PES 2021 no PC com MEmu

eFootball PES 2021 é um jogo de simulação de futebol desenvolvido pela KONAMI para celular. eFootball PES 2021 é o mais novo jogo para celular da famosa série de jogos de futebol PES (também conhecida como Winning Eleven) criada pela KONAMI. Também é anunciado que a série será renomeada para eFootball e amplamente reformulada na próxima atualização anual agendada para a primavera de 2021.

O jogo apresenta as equipes nacionais e de clubes mais famosas do mundo para proporcionar uma incrível experiência. Campeões europeus anteriores como FC BARCELONA e LIVERPOOL estão incluídos no jogo. Você pode construir seu próprio elenco coletando mais de 10.000 jogadores reais do mundo do futebol, incluindo os craques da temporada 20/21 do FC BARCELONA, como PIQUÉ, O.DEMBÉLÉ, TER STEGEN e, claro, L.MESSI. Além dos jogadores atuais, você também pode obter jogadores lendários que garantiram seu status de ícone. Esses jogadores incluem BECKHAM, ZICO e o fenomenal MARADONA! Você pode construir seu time dos sonhos no eFootball PES 2021 e dominar o campo de futebol com ele.

■ A Emoção do Futebol de Console na Palma da sua Mão

Desfrute da experiência de futebol mais autêntica que apenas a série PES pode oferecer, diretamente no seu dispositivo móvel.

■ Apresentando o Melhor da Europa

Jogue com uma verdadeira miscelânea de clubes oficialmente licenciados dos altos escalões do futebol europeu, incluindo FC Barcelona, Manchester United, Juventus, FC Bayern München, bem como parceiros exclusivos AS Roma e S.S. Lazio!

■ Partidas Online e em Tempo Real

Enfrente amigos próximos e distantes com a funcionalidade multiplayer local e online. Então, depois de aprimorar suas habilidades, vá para o modo eFootball e enfrente o mundo no Matchday e em vários outros eventos competitivos de e-sports.

■ Jogadores da Série Iconic Moment

Reviva e recrie os momentos mágicos das carreiras dos atuais e ex-astros do futebol através da “Série Iconic Moment”.

■ Viva entre Lendas

Viva sua fantasia de futebol contratando várias lendas para seu time, incluindo D. BECKHAM, F. TOTTI, D. MARADONA, S. GERRARD, G. BATISTUTA, FERNANDO TORRES e K. RUMMENIGGE.

■ Jogadores em Destaque Raros

Os jogadores que tiveram um bom desempenho durante as partidas de fim de semana aparecerão no jogo como Jogadores em Destaque. Essas versões especiais têm classificações aumentadas, designs de cartas exclusivos e, em alguns casos, habilidades adicionais.

■ Atualizações Semanais ao Vivo

Os dados de partidas reais são coletados semanalmente e implementados no jogo por meio do recurso Live Update, para assim criar uma experiência mais autêntica. Essas atualizações afetam vários aspectos do jogo, incluindo classificações de condição dos jogadores e escalações de equipes.

【Como Jogar eFootball PES 2021 no PC】

As instruções abaixo irão ensiná-lo a jogar facilmente eFootball PES 2021 com MEmu.

Passo 1: Baixe o Emulador Android MEmu Play em seu PC

Passo 2: Procure e Instale eFootball PES 2021 através da Play Store

Passo 3: Aproveite jogando eFootball PES 2021 no PC com MEmu

Descubra Mais sobre MEmu Play