Jogue Lockdown Brawl no PC: experimente um Battle Royale com cartas

Lockdown Brawl é um jogo de cartas Battle Royale Multiplayer desenvolvido pela Bombay Play. O jogo parece muito bom e bem feito. Ao iniciá-lo, você terá uma introdução de como o jogo funciona. O jogo é muito parecido com o UNO, exceto que você precisa derrotar seus inimigos lutando contra eles. Suas cartas têm personagens e cada personagem tem seus próprios poderes. Você enfrenta pessoas em batalhas Multiplayer e cada carta que usar contra elas causará algum dano. O objetivo é ser o último a sobreviver.

Jogue um Battle Royale Multiplayer com cartas exclusivas

No início do jogo, cada jogador deve distribuir algum dinheiro. E você recebe um pouco no final do jogo. Se você ganhar, também receberá tokens de saúde, dinheiro no jogo e cartões.

O jogo também possui ataques especiais que podem pular a vez do próximo jogador, inverter a ordem de jogo, mudar a cor da carta atual e causar danos a todos os jogadores de uma vez. Ao jogar a mesma carta que a pessoa antes de você, você pode contra-atacar o movimento de seu oponente. Se você não tem um card, você pode comprar um. Lembre-se de que você tem um tempo limitado para jogar uma carta, então você terá que sacar outra carta automaticamente se não jogar dentro do tempo que tem.

Também há a opção de comprar emojis com o dinheiro do jogo e as mensagens de reação são gratuitas. Conforme você avança no jogo, você pode obter acesso a personagens novos e mais poderosos e o jogo combina você com outros jogadores de seu próprio nível de habilidade. Você também obtém coisas como baús, pois as recompensas e os baús demoram um certo tempo para abrir. O jogo também tem um sistema de saúde e se você melhora-la, te ajudará mais tarde durante as partidas. Cartões especiais também podem ser atualizados para aumentar a eficácia.

Gráficos simples e controles fáceis

O áudio do jogo não é nada de especial… É mais uma trilha sonora do tipo muzak e isso te atinge depois de um tempo. O jogo tem gráficos muito bons e eles seguem um tema de quadrinhos. Há muita atenção aos detalhes e a aparência geral do jogo é bastante atraente.

Também não há muito mistério nos controles. Você apenas pega as cartas e as solta no baralho de jogo se os personagens/cores combinarem. O jogo está no modo retrato (que é o adequado) e a interface do usuário está OK. O jogador não recebe uma introdução ao menu principal e como as coisas fora das batalhas funcionam, mas assim que você pegar o jeito das coisas, saberá como funciona.

【Como Jogar Lockdown Brawl no PC】

As instruções abaixo ensinam como jogar Lockdown Brawl com MEmu.

Passo 1: Baixe o Emulador Android MEmu em seu PC

Passo 2: Procure e Instale Lockdown Brawl através da Play Store

Passo 3: Aproveite jogando Lockdown Brawl no PC com MEmu

Descubra Mais sobre MEmu Play