Jogue Tom e Jerry: Chase no PC com MEmu

Tom e Jerry: Chase é um jogo casual 1v4 para celular com elementos competitivos, oficialmente licenciado pela Warner Bros. Interactive Entertainment e apresentado pela NetEase Games.
O jogo recria perfeitamente o estilo de arte do desenho. Os jogadores podem escolher jogar como Jerry e seus amigos em busca de roubar o queijo, ou jogar como Tom para impedi-los de ter sucesso. Quem vai vencer esta batalha de inteligência e poder? Junte-se a mais de um milhão de jogadores e mergulhe no derradeiro jogo de gato e rato. Sinta a emoção da perseguição!

MEmu é a escolha nº 1 para jogar Tom e Jerry: Chase no PC, pois oferece o melhor desempenho de jogo e experiência de controle entre todos outros emuladores semelhantes. Neste artigo, você aprenderá rapidamente como jogar Tom e Jerry: Chase no MEmu e algumas dicas que irão beneficiar sua experiência de jogo no PC.

 

【Como jogar Tom e Jerry: Chase no Computador】

As instruções abaixo irão ensiná-lo como jogar Tom e Jerry: Chase com MEmu.

 

Passo 1: Baixe o Emulador Android MEmu no seu PC

Install MEmu

 

Passo 2: Pesquise e instale Tom e Jerry: Chase pela Play Store

          ou baixe o arquivo APK do APKPure (somente para este jogo)

 

Passo 3: Divirta-se jogando Tom e Jerry: Chase no PC com MEmu!

 

【Explore os recursos de Tom e Jerry: Chase no MEmu】

A experiência geral de jogo e as funções ricas de MEmu superam todos os tipos de telefones celulares!

 

Tela Maior e Gráficos Melhores

Você não precisa mais jogar na tela minúscula do seu celular. Com MEmu, é possível jogar Tom e Jerry: Chase com o monitor do seu PC. É hora de dizer adeus às falhas gráficas em seu celular, agora aproveite as resoluções maximizadas e as taxas de quadros mais altas no MEmu.

 

Motor Poderoso e Jogabilidade Ilimitada

Os jogadores de dispositivos móveis analisaram que a bateria acabava rapidamente enquanto estavam jogando Champions Legion. Por que sempre se preocupar com a duração da bateria em dispositivos móveis? Com MEmu, você desfrutaria da jogabilidade ilimitada de Champions Legion no PC. Não há mais limitação de hardware, sem mais perturbações de chamadas telefônicas e você pode economizar a vida da bateria de lítio.

 

Controles mais Suaves e Mapeamentos de Teclas Personalizáveis

A maioria dos jogos tem o Mapeamento de Teclado predefinido no MEmu, e alguns são equipados com as Teclas Inteligentes. Personalizar o Mapeamento de Teclas para Champions Legion também é fácil. Além disso, existem inúmeras outras funções no MEmu, como, por exemplo: multi-instância, mapeamento de teclado macro, automação de jogo, gravação de vídeo, streaming online, simulação de GPS, scripts de linha de comando, etc. Usuários hardcore, preparem-se para explorar esses empolgantes recursos no MEmu Play!

 

 

【Um breve resumo de Tom e Jerry: Chase】

[Jogo competitivo multijogador assimétrico] Jogue como gato ou rato. Roube queijo e engane Tom com seus amigos para ganhar. Ou resgate Tom do destino de nunca ser capaz de pegar Jerry e ajudá-lo a se tornar um especialista em caça ao rato. A ação nunca para!

[Um clássico renascido em gráficos HD e alto desempenho] Recriando a animação original do jeito que você se lembra. Música original, um autêntico estilo de arte retro e jogabilidade sem atrasos proporcionam uma experiência verdadeiramente envolvente!

[Grátis para jogar, fácil de começar] Um único jogo oferece até 10 minutos de ação e caos em ritmo acelerado. Complete missões gratuitas para ganhar ouro, o suficiente para você comprar o quanto quiser!

[Personagens distintos, itens diversos] Tom, Jerry, Tuffy, Lightning. Todos os seus amigos familiares estão aqui! Cada personagem tem suas próprias habilidades únicas. Existem também muitos itens diferentes para encontrar no mapa, como garfos, cubos de gelo, molduras para fotos e várias bebidas especiais. Use-os com sabedoria para virar a maré da batalha!

[Modos de jogo e mapas interessantes] Os jogadores podem circular por vários modos exclusivos, incluindo o modo clássico, Golden Key Match, Fun with Fireworks, Cheese Frenzy Match, e Beach Volleyball. Cada modo oferece sua própria jogabilidade distinta. Combinado com uma variedade de mapas diferentes, incluindo Classic House, Summer Cruise e Night Castle, isso garante que cada jogo seja uma experiência nova!

[Diversão sem fim com amigos] Jogue como um rato e forme uma equipe de 4 jogadores com os amigos. Comunique-se através do chat de voz embutido, mude sua estratégia rapidamente e mostre a Tom quem manda!

[Personagens e skins da moda] Vista seus personagens e torne-se um gato ou rato de aparência mais afiada da casa! Obtenha um novo visual todos os dias!

 

 


Descubra mais sobre o MEmu Play