Jogue Wizard Legend: Fighting Master no PC com MEmu

Os desenvolvedores e editores de jogos chineses Loongcheer Game anunciaram recentemente que seu jogo para celular, Wizard Legend: Fighting Master, agora está disponível para Android como um acesso antecipado. O jogo agora está na faixa beta do Google Play e na coleção “Seja o primeiro a jogar” do Google Play. O lançamento veio depois de receber muitas boas críticas e feedback dos jogadores. No entanto, o aplicativo ainda está em desenvolvimento e a versão completa pode ser lançada em 2021.

Sobre Wizard Legend: Fighting Master

Wizard Legend: Fighting Master é um novo jogo de tiro Casual Roguelike com um pouco do tema de ação e magia adicionado a ele. É desenvolvido e publicado pela Loongcheer Game, conhecida por seus títulos recentes como Idle Defense II, Hero Summoner, etc. No jogo, existem mais de 50 habilidades mágicas e 5 elementos mágicos para experimentar. As diferentes combinações de habilidades mágicas criarão diferentes estilos de batalha. Além disso, a quantidade em massa de artefatos com vários efeitos tornará a batalha ilimitada.

Enredo

Wizard Legend: Fighting Master segue um enredo baseado nos próprios Wizards. A comida favorita do pequeno feiticeiro são todos os tipos de sobremesas. Durante os estudos de magia, ele descobriu que o consumo de magia pode ser recuperado comendo sobremesas com alto teor de açúcar. No entanto, o pequeno bruxo nunca se preocupa em ser gordo.

Mas logo a escuridão no conto de fadas vem com a introdução da chamada Companhia das Sobremesas, que surgiu de repente e começou os Experimentos de Ativação Não-Vital, que em resultado transformaram todas as sobremesas em monstros ofensivos. O pequeno feiticeiro ficou muito zangado e decidiu entrar na Companhia das Sobremesas para eliminar todas as sobremesas mutantes e descobrir o motivo da mutação.

Funcionalidades do Jogo

  • Comece a aventura como um mago que lhe dá uma experiência de tiro roguelike com habilidades mágicas;
  • Crie sua combinação única com a ajuda de mais de 50 habilidades com 5 elementos;
  • Encontre habilidades aleatórias no chão e mantenha as melhores em seu livro de mágica;
  • Colete e espere por uma grande chance de lançar poderosas runas mágicas;
  • Mais de 100 artefatos mágicos com diferentes funções;
  • Boss Fight desafiadora e classificação com glória;
  • Colete vários mantos mágicos e livros mágicos para derrotar diferentes inimigos.

【Como Jogar Wizard Legend: Fighting Master no PC】

As instruções abaixo irão ensiná-lo a jogar Wizard Legend: Fighting Master com MEmu.

Passo 1: Baixe o Emulador Android MEmu em seu PC

Passo 2: Procure e Instale Wizard Legend: Fighting Master através da Play Store

Passo 3: Aproveite jogando Wizard Legend: Fighting Master no PC com MEmu

Descubra Mais sobre MEmu Play