Lineage W será lançado globalmente em 4 de Novembro

Lineage W, o próximo MMORPG da NCSOFT, desenvolvedores sul-coreanos, está pronto para ser lançado globalmente no dia 4 de novembro de 2021. Esta informação foi revelada durante a 2ª vitrine do jogo que foi transmitida ao vivo ontem. Também respondeu a algumas questões importantes que os jogadores tinham sobre o jogo. O site oficial também forneceu algumas informações sobre o lançamento.

 

Batalhas Multiplayer em tempo real perfeitas

Para quem não sabe, Lineage W é um título totalmente novo na série Lineage que tem sido popular entre os jogadores nas últimas 2 décadas. Lineage W junta-se a Lineage M e Lineage 2M como outro título Mobile da série. É baseado no jogo Lineage original em sua maior parte, mas com jogabilidade, história e visuais aprimorados. Os jogadores podem fazer parte de clãs em seu próprio país ou ingressar para clãs internacionais enquanto trabalham juntos. Isso foi feito para ser um passo em uma direção diferente da NCSOFT, já que o foco não está totalmente em seu país natal, a Coreia do Sul, onde os jogos ganharam enorme popularidade e seguidores de fãs. Em vez disso, o foco estava em lançar este jogo globalmente para uma base maior de jogadores.

Lineage W: Recompensas de pré-registro

O jogo já obteve mais de 10 milhões de pré-registros e os jogadores agora podem reservar seu nome no servidor de sua escolha ou pré-registrar. Os presentes de pré-registro incluem 100k Adrena, Red Knights ’Ring I, Red Knights’ Support e um Enchant Scroll Chest, que pode ser obtido quando o jogo realmente for lançado.

Lineage W vai ao ar em 2 diferentes regiões

Para uma jogabilidade perfeita em tempo real, o jogo será lançado em duas regiões diferentes. A região 1 receberá o jogo primeiro e isso inclui países como Coréia do Sul, Japão, Taiwan, Rússia, Oriente Médio e outros países do Sudeste. A região 2 obterá o serviço posteriormente e isso inclui os países da América do Norte, América do Sul e Europa. Uma terceira região pode ser adicionada posteriormente.

Descubra Mais sobre MEmu Play