Lineage2M da NCSOFT está atualmente disponível para pré-registro

Lineage2M está a caminho de se tornar um fenômeno global. O pré-registro para o jogo já está disponível para Android e iOS. Enquanto isso, uma versão beta fechada do jogo está marcada para começar no próximo mês.

Sobre Lineage2M

Lineage2M é um MMORPG Mobile baseado na versão clássica para PC de Lineage 2, que foi publicado em 2003. Ele tem uma reforma fantástica que ajusta seu visual aos padrões da geração mais atual.

Você começa inventando sua própria personalidade distinta antes de embarcar em uma aventura para explorar o vasto universo aberto. Você pode se comunicar com outros jogadores, coordenar com seus amigos e se concentrar em completar tarefas e eliminar adversários.

Funcionalidades do Jogo

Lineage2M tem alguns dos melhores gráficos que já vi. É um dos únicos jogos para celular que oferece 3D completo em 4k UHD, a maior resolução possível. O jogo, sem dúvida, supera as restrições de sua plataforma e tempo.

Lineage2M é o primeiro jogo MMORPG 3D móvel a incluir um algoritmo de detecção de colisão que permite a criação de um mundo virtual realista. Os jogadores devem ser capazes de sentir a imersão física ao experimentar criaturas gigantescas se aproximando deles ou colidindo com adversários no calor da batalha graças a este recurso.

Pré-registro Lineage2M

O NCSOFT começou a aceitar os pré-registros do Lineage2M; os usuários podem fazer isso no Google Play e na App Store. No entanto, parece que apenas os jogadores da América do Norte e da Europa podem fazer o pré-registro para o jogo.

No site oficial do jogo, os jogadores também podem se pré-registrar e aprender mais sobre o jogo. No entanto, parece haver um problema com o site no momento, mas isso deve ser resolvido em breve.

NCSOFT também construiu canais de mídia social especificamente para seus consumidores que falam inglês. Para acompanhar os desenvolvimentos mais recentes, os jogadores podem seguir a página do Lineage2M no Facebook e a conta no Twitter.

Quando o jogo for lançado, todos os que fizerem o pré-registro serão premiados com 500 Soulshots. Os tiros da alma podem ser usados para aumentar o dano causado pelo seu personagem. Os jogadores que fizerem o pré-registro também serão elegíveis para participar do beta fechado que acontecerá no próximo mês.

Descubra Mais sobre MEmu Play