Melhores jogos MMORPG Android para PC em 2021 com MEmu

A ideia de MMORPGs Mobile é muito interessante, pois permite jogar em qualquer lugar e a qualquer hora. Hoje apresento a sua atenção um TOP MMORPGs para Android em 2021. Só para esclarecer, apenas um desses MMORPGs provavelmente gratuitos já foi lançado, e os demais ainda estão em desenvolvimento.

ODIN: Valhalla Rising

Talvez um dos mais interessantes jogos MMORPG para celular em 2021. Os desenvolvedores estão preparando gráficos excelentes para jogadores Mobile inspirado nos quatro mundos da mitologia nórdica: Midgard, Jotunheim, Alfheim e Nidavellir. Os jogadores terão acesso a quatro classes de personagens que são inerentes a cada MMORPG clássico: guerreiro, mago, sacerdote e ladrão. Os desenvolvedores prometem que a plataforma Android será capaz de lidar com um vasto mundo aberto, muitas masmorras e até mesmo agradar os fãs de PvP com um grande número de jogadores.

O jogo deve chegar aos fãs de MMORPGs gratuitos no segundo semestre de 2021. Haverá também um client MMORPG para PC.

Blade & Soul II

No TOP dos melhores MMORPGs Mobile não pode faltar o popular MMORPG Blade & Soul, que será lançado este ano nas plataformas Android e iOS. Se você pedir a alguém para nomear um bom MMORPG, eles provavelmente se lembrarão de BnS. A primeira parte é especialmente apreciada pelos fãs de PvP devido ao equilíbrio competitivo de classes, razão pela qual se tornou até uma modalidade de esportes eletrônicos na Coréia. Muitos esperam que a segunda parte continue a tradição da primeira e não há razão para desacreditar disso. A plataforma de jogo para Blade & Soul 2 pode ser escolhida a seu critério, pois receberá uma versão para celular e uma versão para PC.

Chrono Odyssey

Um MMORPG Mobile que também será lançado no PC e ainda não recebeu muitas informações. O jogo apresenta belos gráficos – bem como viagens no tempo e no espaço, que é considerado uma característica chave do jogo. Temos a promessa de uma história interessante, PvP em grande escala e muitos outros recursos do gênero MMORPG que todos nós amamos tanto. Devido a essas promessas, coloquei o Chrono Odyssey na seleção dos melhores entre os projetos esperados. O lançamento do MMORPG móvel está previsto para 2021 e a MPIXEL está o desenvolvendo.

Project: Ragnarok

Este MMORPG será lançado não apenas em plataformas móveis, mas também para PC e consoles. Além disso, os jogadores terão acesso a cosplay. Temos a promessa de uma história interessante baseada na mitologia nórdica, onde os jogadores precisam prevenir o Ragnarok. Os jogadores Mobile poderão viajar pelas florestas, planícies e desertos no mundo aberto do jogo – e até mesmo voar. Existe a possibilidade de estarmos aguardando mais um representante digno do gênero MMORPG para celular, pois uma equipe de especialistas foi contratada para criar o ambiente correto. O lançamento em todas as plataformas deve ocorrer em 2021.

Noah’s Heart

A Archosaur Games anunciou um novo MMORPG para plataformas Mobile, que também parece muito interessante. A ação se passa no mundo virtual de Noah e os jogadores irão desfrutar de uma história interessante, imersão em ENT, missões, exploração em mundo aberto e comunicação com NPCs. Muito pouco se sabe sobre o jogo ainda, mas é simplesmente impossível não adicioná-lo ao topo dos MMORPGs para celular mais esperados. O lançamento, em tese, também deve ocorrer em 2021.

Gran Saga

O único MMORPG móvel no TOP que já foi lançado na Coréia. Os gráficos muito coloridos e vívidos deste MMORPG podem lembrá-lo do popular Genshin Impact. As classes de personagens do jogo são bastante comuns em MMORPGs clássicos, mas as diferenças no estilo do jogo serão adicionadas devido às armas que são nocauteadas no GACHA local. No momento, existem mais de 20 tipos de armas no jogo. O lançamento global de Gran Saga deve ocorrer em 2021, mas ainda não há uma data exata.

【Como Jogar os Melhores MMORPGs Android no PC】

As instruções abaixo irão ensiná-lo a jogar os melhores MMORPGs com MEmu.

Passo 1: Baixe o Emulador Android MEmu em seu PC

Passo 2: Procure e Instale Jogos MMORPG através da Play Store

Passo 3: Aproveite jogando MMORPGs no PC com MEmu

Descubra Mais sobre MEmu Play