My Hero Ultra Impact: RPG Mobile de Bandai Namco já está disponível no MEmu

Bandai Namco, o popular estúdio de videogame japonês conhecido por jogos para celular como Dragon Ball Legends e Tales of Crestoria, disponibilizou seu novo jogo My Hero Ultra Impact para Android e iOS. O jogo se inspira na série de anime de sucesso My Hero Academia. No Japão, o jogo já foi lançado, onde foi baixado 3 milhões de vezes até agora.

Desta vez, está sendo lançado em inglês para alavancar por todo o mundo. Os desenvolvedores confirmaram que o jogo seguirá o modelo freemium.

My Hero Ultra Impact terá batalhas 3v3 e um modo história

O jogo é um RPG (role-playing game) onde os jogadores se unem em um trio com personagens únicos de seu inventário e lutam contra uma equipe de outros três jogadores. Todos os personagens que podem ser escolhidos têm habilidades únicas – chamadas de Peculiaridades. O jogo se enquadra no gênero gacha RPG, onde todos os personagens não estão disponíveis no início. O jogador deve progredir e desbloquear novos personagens ao longo do caminho.

3v3 battles My hero Ultra impact pre-registration

Batalhas 3v3 (Imagem via BANDAI NAMCO)

O modo história do jogo contém as aventuras de Izuku Midoriya, onde ele deve superar obstáculos e completar sua missão. Os fãs do anime irão gostar: muitas homenagens a cenas clássicas do anime foram adicionadas ao jogo.

【Como Jogar My Hero Ultra Impact no PC】

As instruções abaixo ensinarão como jogar My Hero Ultra Impact facilmente com MEmu.

Passo 1: Baixe o Emulador Android MEmu em seu PC

Passo 2: Procure e Instale My Hero Ultra Impact através da Play Store

Passo 3: Aproveite jogando My Hero Ultra Impact no PC com MEmu

Descubra Mais sobre MEmu Play