Novo Modo “Mil Ritmos” em PUBG Mobile: tudo o que você precisa saber

O terceiro aniversário de PUBG Mobile está quase aí. A atualização altamente antecipada de PUBG Mobile 1.3 foi lançada alguns dias atrás. E como parte dessa atualização, um novo tema de aniversário foi adicionado, trazendo uma infinidade de recursos para o jogo. Um desses recursos é o Modo Mil Ritmos. No entanto, este modo está disponível exclusivamente para o mapa Erangel. Neste artigo, você saberá tudo sobre o novo modo de PUBG Mobile.

Sobre o Modo Mil Ritmos em PUBG Mobile

Este novo modo é muito parecido com o modo do evento anterior – O Poder Rúnico. Em Mil Ritmos, os jogadores podem selecionar uma habilidade entre três e jogar a partida com ela. Os jogadores terão que selecionar uma habilidade especial e única na ilha de spawn entre as três opções disponíveis: Braçadeira Guardiã, Braçadeira do Reconhecimento e Braçadeira de Camuflagem. O processo de seleção é o mesmo da parte de seleção de habilidade do Poder Rúnico.

Cada braçadeira possui 3 habilidades exclusivas. Dois deles precisarão de cassetes especiais espalhados para serem ativados e uma habilidade estará disponível desde o início da partida. Os jogadores podem obter cassetes de quase qualquer edifício no mapa, assim como outros itens.

Tipos de Braçadeiras no Modo Mil Ritmos

Tipos de Braçadeiras no Modo Mil Ritmos

Como já foi dito, o modo Mil Ritmos possui basicamente 3 tipos de braçadeiras. Aqui estão as 3 braçadeiras e as habilidades que elas trazem para os jogadores.

Mais eventos chegarão em breve na celebração do 3º Aniversário de PUBG Mobile

PUBG Mobile celebrará seu terceiro aniversário em 19 de março de 2021. O jogo decorado em ritmo de festa, com música de DJ, luzes, etc. Existem também alguns eventos relacionados ao aniversário acontecendo no jogo atualmente. Assim como nos anos anteriores, PUBG Mobile anunciou sua colaboração com várias celebridades este ano. Um deles é o famoso sueco DJ Alesso.

O DJ lançará uma nova música no jogo em breve e se apresentará ao vivo no dia 21 de março de 2021. No entanto, as demais celebridades que estão colaborando com o PUBG Mobile em seu terceiro aniversário ainda serão reveladas.

【Como Jogar PUBG Mobile no PC】

As instruções abaixo irão ensiná-lo a jogar PUBG Mobile no PC com o MEmu.

Passo 1: Baixe o Emulador Android MEmu em seu PC

Pokemon Unite para Android en PC todo lo que necesitas saber

Passo 2: Procure e Instale PUBG Mobile através da Play Store

Você também pode instalar o apk deste jogo clicando aqui

Passo 3: Divirta-se jogando PUBG Mobile no PC com MEmu

Descubra Mais sobre MEmu Play