O Melhor Emulador para Jogar Free Fire no PC

Free Fire é um dos jogos mais populares de Battle Royale para dispositivos móveis em todo o mundo. É ainda mais popular jogar Free Fire no PC com emuladores. Cada partida de 10 minutos coloca você numa ilha remota, onde você compete com 49 outros jogadores, buscando a sobrevivência.

Se você está procurando uma maneira para jogar Free Fire no PC, então MEmu é o emulador para Android recomendado que ajuda você a iniciar a jogabilidade. Neste artigo, você vai saber como jogar Free Fire em MEmu e algumas dicas que beneficiarão sua jogabilidade de Free Fire no PC.

Free Fire PC

 

Como Fazer o Download do Free Fire para Computador

O seguinte tutorial ensinará você como jogar Free Fire com MEmu.

Passo 1: Fazer o Download do MEmu no seu Computador

Install MEmu

Passo 2: Buscar Free Fire na Play Store

Search free fire

Passo 3: Instalar o jogo no seu Emulador MEmu

install free fire

Passo 4: Aproveite e jogue Free Fire no seu Computador!

 

Porque jogar Free Fire com MEmu?

Razão 1: Alto desempenho

free fire high fps

Free Fire é um jogo que é bem otimizado para dispositivos no nível baixo. Isto significa que você pode jogar com ele com 60 FPS, mesmo que o seu PC não possua uma placa gráfica. Além disso, MEmu possui otimização especial para o jogo. Por exemplo, uma placa gráfica integrada de Inter HD 530 garantirá 60 FPS no jogo Free Fire para Computador.

Free Fire 60 fps

Razão 2: Modo Inteligente Requintado de Mapeamento de teclas para Free Fire no PC

free fire smart mode

Clique no botão de definição de mapeamento de teclas, e depois, escolha o modo inteligente. (No jogo, é definido como padrão)

O modo inteligente ajuda você para ter um melhor controle do seu personagem, sendo mais rápido saquear e sem Mouse preso, o que acontece muito em outros emuladores. Numa palavra só, o Modo Inteligente faz o Free Fire um jogo de PC real, em vez de um jogo no celular. A forma de controle é exclusiva para PC.

Razão 3: Sensibilidade do Mouse Suave e Estável

O MEmu tem investigado muito a sensibilidade do mouse no Free Fire. No final, usamos o nosso algoritmo exclusivo para fazer modificações no movimento do mouse. Agora, o Free Fire no PC com MEmu possui a experiência igual de sensibilidade do mouse como outros jogos feitos para PC.

Conclusão do Free Fire no PC com MEmu

Free fire booyah

Em suma, MEmu é a melhor escolha para você jogar Free Fire. Com desempenho e gráficos melhores do que dispositivos móveis e outros emuladores, MEmu oferece-lhe a experiência de jogo exclusiva de Free Fire no PC. Não hesite em fazer o download do MEmu e comece a jogar Free Fire!