O MEmu é Seguro?

MEmu tem se dedicado a oferecer a seus usuários uma plataforma consistente, estável e poderosa para jogos de Android desde o início. Desde sua data de nascimento, ele possuí a reputação de funcionar sem problemas e em vários tipos de PCs – o que auxilia a usuários sem condições para adquirir um Smartphone caro, permitindo-os que joguem seus jogos de Android favoritos no computador sem custos adicionais. Ainda mais importante, ele também oferece o melhor controle de teclado e traz a experiência de jogo maximizada para enriquecer seu cotidiano.

 

 

 

O MEmu é seguro? Sim
O MEmu é o melhor Emulador? Sim
O MEmu possuí Malware? Não
O MEmu pode ser executado em vários tipos de PC? Sim
O MEmu é seguro para sua conta do Google? Sim
Eu serei banido por jogar com MEmu? Não
O MEmu é um gerador de Criptomoeda? Não
O MEmu vende dados do usuário? Não

Às vezes, certos consumidores têm dúvidas sobre o nosso retorno financeiro. Muitos usuários podem estar desconfiados da segurança e da proteção do MEmu, especialmente quando percebem que o Download é gratuito para todos.

 

O MEmu é seguro?

“MEmu é seguro?” “Existe algum Malware no MEmu?” “É possível ter minha conta do Google hackeada por usar o MEmu?” “MEmu implanta um minerador de Criptomoeda?” “Serei banido dos jogos por usar o MEmu?” Essas questões não são nada mais do que uma amostra de mal-entendidos que precisamos responder.

Como um grupo de amantes de jogos, o que mais nos preocupa é a experiência de jogo, e esse é um dos muitos objetivos do nosso negócio. Se você prestar atenção em nossa página inicial, poderá encontrar todas as versões do emulador disponibilizadas e análises de jogos. Ao verificar nossas plataformas sociais, você entenderá que estamos nos esforçando para deixar nossos jogadores felizes. Oferecemos soluções para problemas complexos e entregamos as últimas tendências de jogos. Tudo é dado sem nenhum custo. Portanto, surge outra questão: Por que estamos fazendo isso de graça? Na verdade, nossa maior receita vem dos anúncios. É pequeno, mas vital para sobrevivermos. Felizmente, lançamos nosso sistema de associação recentemente. Caso queira demonstrar carinho ao projeto MEmu, por favor, apoie-nos se inscrevendo.

MEmu - Play Store

 

O MEmu é o melhor Emulador?

Bem, ele funciona como um Emulador que pode efetivamente executar Sistemas Android no seu PC. Além desse requisito mínimo, o MEmu oferece consistência em uma grande variedade de computadores e configurações, com ótimos resultados em cada um, e também apresenta uma infinidade de recursos para melhorar a interação do jogador, então certamente elevará o bom padrão ao melhor.

O MEmu permite que você execute milhões de jogos Android em seu computador, e tem muitas funcionalidades e vantagens que irão melhorar muito a diversão do jogador, como mapeamento de teclado personalizável, várias instâncias, teclas de macro, gravador de operação, etc. Usuários Hardcore podem descobrir a funcionalidade rica por si só.

call of duty mobile pc

MEmu supera qualquer outro concorrente em termos de desempenho, uso de CPU, uso de RAM, quadros por segundo e tempo de carregamento.

Fizemos um teste de desempenho usando um PC Windows 10 com uma CPU i5-8400, uma GPU GTX 1050Ti e 16 GB de RAM. Não é nenhuma surpresa que MEmu obteve os melhores resultados para os testes de CPU e GPU. Experimente você mesmo. Os dados não mentem.

Teste CPU (Geekbench 4):

  • MEmu: #1 com a pontuação de 15,696.
  • N**Player: #2 com a pontuação de 12,060.
  • L*Player: #3 com a pontuação de 11,870.
  • B***stacks: #4 com a pontuação de 10,653.
  • G***loop: #5 com dados inválidos.

Teste GPU (Antutu 7.1):

  • MEmu: #1 com a pontuação de 835,617.
  • L*Player: #2 com a pontuação de 369,741.
  • B***stacks: #3 com a pontuação de 363,275.
  • G***loop: #4 com a pontuação de 346,773.
  • N**Player: #5 com a pontuação de 269,357.

 

O MEmu possuí Malware?

A conclusão permanece em “não”. Levamos nosso problema de segurança muito a sério, ransomware ou spyware nunca foram cogitados a serem incluídos em nosso emulador. Nosso produto é verificado por empresas de software antivírus como Avast, Avira, BitDefender, F-Secure, GData, VIPRE, caso você reconheça algum deles. Muito poucos usuários recebem alertas falsos porque nosso instalador online inclui plug-ins de anúncios fornecidos pela ironSource, mas você sempre pode rejeitar a oferta durante a instalação. São recomendações confiáveis e nunca prejudicarão o seu sistema. Olhando atentamente para a descrição do alerta, você descobrirá que nada mais é do que a identificação de plug-ins de anúncios. Se você não conseguir passar pela detecção do antivírus ou não quiser ver essas recomendações durante a instalação, o instalador offline é uma versão mais limpa para você.

Se você deseja instalar ou atualizar seu aplicativo MEmu, verifique nosso site para sua segurança. Como alternativa, também temos um servidor Discord Oficial onde você pode se comunicar com outros jogadores e manter-se atualizado sobre as últimas notícias do Emulador.

 

O MEmu pode ser executado em vários tipos de PC?

Verifique o artigo sobre Requisitos do Sistema para obter informações mais atualizadas.

O MEmu funciona em praticamente tudo. Alguns sistemas abaixo das especificações podem ter dificuldades com certos jogos grandes, mas ainda sim serão capazes de executá-los com resultados satisfatórios. Com modelos mais antigos, porém, nada pode ser confirmado. Afinal, alguns jogos não terão a possibilidade nem de serem instalados.

 

O MEmu é seguro para sua conta do Google?

A resposta é um absoluto sim. MEmu é 100% seguro ao conectar sua conta do Google. Nesse sentido, funciona da mesma forma que vincular sua conta do Google no seu telefone, instalar novos jogos e até mesmo vincular a assinatura do MEmu à sua conta.

Logo que você abrir o MEmu, verá o Google Play Store no inicializador. Após fazer o login, você poderá acessar todos os aplicativos e jogos. Você também pode criar uma nova conta do Google ou usar a autenticação de dois fatores se não confiar em nós por qualquer motivo. Além disso, você pode instalar jogos de seu arquivo APK se o jogo não exigir uma conta do Google para sincronizar os dados.

 

Serei banido por usar o MEmu?

Alguns jogos de tiro populares dividiram o tráfego entre jogadores móveis e jogadores Emuladores. Respeitamos os desenvolvedores do jogos e outros jogadores móveis pela alteração da divisão, portanto, usar o MEmu não destruiria o equilíbrio do jogo. Seria perfeitamente justo para jogar outros jogos que não afetem outros usuários. Normalmente, o acesso ao jogo é encerrado pela equipe MEmu se demonstrar algum sinal de proibição. Prestamos muita atenção a este tipo de problema e ajustamos nosso sistema oportunamente de acordo com as necessidades dos desenvolvedores de jogos. O problema geralmente é resolvido antes que nossos usuários realizem qualquer alteração. Ele pode garantir que as contas de nossos usuários não sejam banidas, pois são a propriedade mais preciosa para qualquer jogador, o que exige muito tempo e esforço para ser cultivado.

 

O MEmu é um gerador de Criptomoeda?

Nunca implantaríamos Malware ou Mineradores de Criptomoedas em nosso produto. No entanto, não podemos assumir a responsabilidade por aqueles que baixaram de fontes de terceiros. Dito isso, ao testar o uso de recursos do dispositivo no Gerenciador de Tarefas, você verá por si mesmo que MEmu não é um minerador de Criptomoeda:

Sendo aquele que oferece o melhor desempenho entre todos, seria suicídio implantar Mineradores de Criptomoeda para destruir nossa reputação. Sinta-se à vontade para testá-lo por si mesmo, basta deixar o programa inativo por horas e monitorar sua ocupação de recursos.

 

O MEmu vende dados do usuário?

Como outros softwares legítimos, o MEmu nunca venderá seus dados para solicitar uma troca. Foi criado em uma empresa privada de tecnologia e não temos nenhuma relação com qualquer autoridade. Seus dados no MEmu serão armazenados apenas quando necessário para melhorar a experiência geral do usuário. Portanto, a parte vital de seus dados, como a senha do Google, não será armazenada por nós nem compartilhada com terceiros. Além disso, a senha da sua conta MEmu é gerada aleatoriamente, o que não afetará em nada a sua conta Google. Para mais informações, verifique nossa política de privacidade.

Fornecemos respostas diretas para qualquer uma das preocupações de segurança que você possa ter. Entre em contato conosco diretamente se ainda não for suficiente para resolver seu problema.

 

Acompanhe Nosso Crescimento

MEmu 5

Download Whatsapp on PC

 

Descubra mais sobre o MEmu Play: