O teste beta final de Devil May Cry Mobile está disponível: aqui está como baixar e jogar

Devil May Cry Mobile da CAPCOM vai iniciar seu último teste beta fechado em 25 de Março, antes de um lançamento oficial. O jogo ainda está na fase inicial de testes beta, mas ainda está disponível para quem quiser uma prévia do que está por vir. Este teste beta adiciona um novo enredo, otimiza o sistema de controle, melhora a qualidade do modelo e gráficos do personagem. Ele irá restaurar um mundo gótico fantástico para todos os caçadores de demônios. CAPCOM tornou o teste beta fechado acessível apenas para um número limitado de usuários e a janela de download estará disponível apenas de 24-26. Então, neste artigo, vamos discutir como baixar e jogar a demonstração beta fechada de Devil May Cry Mobile.

Sobre Devil May Cry Mobile

A versão móvel da franquia aclamada pela crítica, Devil May Cry, deve ter os personagens clássicos, chefes e armas da série – para tornar a experiência de jogo consistente. Terá também ter bons visuais e uma experiência envolvente que requer habilidade e estratégia.

Em entrevista, os desenvolvedores também acrescentaram que a história principal consistirá em um enredo intervindo entre todas as gerações, improvisando no combate e no mecanismo clássico de hack and slash do jogo, com a inclusão obrigatória do favorito dos fãs: Dante!

Cronograma do Beta Final de Devil May Cry Mobile

  • Início do Pre-download: 24 de Março (GMT+8)
  • Encerramento do Pre-download: 16 de Março (GMT+8)
  • Período de Teste: 25 de Março, 00:10 – 1 de Abril, 23:59 (GMT+8)

Guia Passo-a-Passo de como baixar e jogar o beta de Devil May Cry Mobile em qualquer país

Não se preocupe, o teste beta final está disponível para todos, mas para um número limitado de usuários. O download está programado para ser encerrado no dia 26 de março ao meio-dia (GMT + 8), então vá depressa! Siga as etapas fornecidas aqui e você poderá instalar e jogar a versão beta final fechada do Devil May Cry Mobile. Você não precisará de nenhum aplicativo VPN para executar o jogo.

  1. Instale o APP TapTap clicando aqui
  2. Abra o TapTap e procure por Devil May Cry Mobile Beta
  3. Clique em Download e espere um tempo, já que o jogo tem cerca de 2 GB de tamanho e ocupa 4 GB em arquivos adicionais
  4. Assim que o download for concluído, um pop-up será aberto solicitando a instalação. Toque em Instalar
  5. Espere um pouco até que o jogo seja instalado, pois ele consome mais de 8 GB de espaço no armazenamento – então certifique-se de que não está faltando espaço!
  6. Agora você pode desfrutar do Devil May Cry Mobile no seu dispositivo Android

Lembre-se de que o jogo requer uma conexão de Internet estável e ativa, portanto, tenha uma rede forte. Além disso, é compatível apenas com dispositivos Android rodando Kirin 960; ou Snapdragon 660; e com 3 GB de RAM ou mais. Observe que esses requisitos estão sujeitos a alterações a qualquer momento. Como é apenas um teste beta, todo o seu progresso será reiniciado após o lançamento oficial. Além disso, como o jogo é principalmente em chinês, o sistema de pagamento atualmente não é compatível com jogadores que residem fora da China.

【Como Jogar Devil May Cry Mobile no PC】

As instruções abaixo irão ensiná-lo como jogar Devil May Cry Mobile com MEmu.

Passo 1: Baixe o Emulador Android MEmu em seu PC

Pokemon Unite para Android en PC todo lo que necesitas saber

Passo 2: Procure e Instale Devil May Cry Mobile através da Play Store

  1. Instale o APP TapTap clicando aqui
  2. Agora abra o TapTap e procure por Devil May Cry Mobile Beta
  3. Clique em ‘Tentar’ e espere que a instalação termine

Passo 3: Divirta-se jogando Devil May Cry Mobile no PC com MEmu

Descubra Mais sobre MEmu Play