Play Together no PC: Atualização da Temporada de Natal 2021 com novos itens, decorações e casas na Ilha Kaia

O IP Play Together, baseado em uma rede social casual da HAEGIN, apresentou sua última atualização da temporada de Natal de 2021, disponível agora na Google Play e na App Store. Esta atualização apresenta novos conteúdos e melhorias, incluindo novos itens com o tema do Natal, novos sistemas de gerenciamento de casas e muito mais.

Vai ser um dia de neve na Ilha Kaia

A nova atualização de Dezembro de 2021 traz uma atmosfera de inverno com neve branca para jogar juntos. Os jogadores poderão desfrutar da bela paisagem de uma ilha nevada de Kaia e do Plaza com decorações temáticas de Natal.

New Content 'Snowball Fights' in the Christmas Season update

Os jogadores podem obter recompensas de um NPC especial após realizar várias missões e desfrutar de lutas de bolas de neve com amigos no Plaza e no Camping. Um novo item de fogos de artifício que pode ser comprado do NPC ao longo da praia também foi adicionado.

A atualização de Play Together Temporada de Natal 2021 traz tecnologia inteligente para as casas

Além disso, a conveniência melhorou em resposta ao feedback de jogadores de todo o mundo nesta atualização. Os jogadores podem salvar seus designs de interiores no “Sistema Blueprint” e aplicá-los quando quiserem. O “Sistema de Casa Inteligente” ajudará os jogadores a administrar sua casa, incluindo luzes e sons, restrições de entrada e atenção ao hóspede.

New Feature 'The Blueprint System' in Play Together

Os itens podem ser marcados como favoritos para encontrá-los facilmente. Junto com a nova atualização de Dezembro de 2021, Play Together vai revelar os cupons especiais para comemorar neste Natal até 24 de dezembro. Os jogadores podem encontrar cada código de cupom que fornece a eles trajes especiais nas comunidades oficiais de Play Together.

Descubr Mais sobre MEmu Play