Pré-registros de Traha Infinity no PC começam na próxima semana

Traha Infinity é o novo spin-off do jogo de sucesso que foi anunciado pela Moai Games. A empresa planeja lançar o novo MMORPG Mobile durante o primeiro semestre de 2022 na Coreia. O jogo deve ser ambientado 200 anos antes dos eventos do título original de Traha e também deve apresentar gráficos 3D completos e desempenho otimizado para dispositivos móveis.

O jogo original Traha foi um grande sucesso na Coréia e conquistou mais de 4,2 milhões de pré-encomendas antes de seu lançamento oficial em 2019. Mas, apesar do enorme sucesso, nunca houve planos de fazer um lançamento global para ele. Foi desenvolvido pela Moai Games e lançado pela Nexon, se tornando um dos jogos mais vendidos da época.

Traha Infinity é a prequel do jogo de sucesso Traha

Traha Infinity continuará no mesmo mundo do jogo original como uma sequência. Mas chamá-lo de prequel seria mais adequado. O jogo apresentará a mesma topografia e visão de mundo do jogo anterior da franquia, mas também apresentará um novo enredo.

Traha Infinity deve apresentar um gráfico 3D de alta qualidade, bem como uma jogabilidade muito otimizada para dispositivos móveis. Os jogadores também poderão explorar o continente Listania e seguir a história de Traha, que é o personagem principal da série – um humano transcendente com poder de elfo.

Não há um texto oficial sobre a data exata de lançamento do jogo, mas os pré-registros devem ser abertos em 12 de janeiro na Coreia do Sul, de acordo com o site oficial. Não há informações se eles também lançarão uma versão global ou não.

Baixe Traha Infinity no PC

Discover More about MEmu Play