Princess Connect! Re: Dive no PC: Guia para Iniciantes e Dicas no MEmu

Princess Connect Re: Dive já foi lançado no Japão há alguns anos e, finalmente, foi lançado globalmente. Para começar, este RPG tem um elenco muito fofo de personagens, diálogos com dublagem, cutscenes animadas e lindas CG, tem histórias detalhadas sobre diferentes personagens e suas interações uns com os outros. Em termos de mecânica de gacha, é muito generoso: você pode facilmente obter joias sem gastar um único centavo no jogo. Há eventos todos os meses com novos conteúdos. Portanto, neste Guia para Iniciantes de Princess Connect Re Dive, iremos nos aprofundar em algumas dicas e discutir algumas estratégias básicas para ajudá-lo quando se trata deste jogo.

Introdução

História

Aqui você pode ver o progresso da missão na história principal, algumas cutscenes, bem como mais informações sobre suas waifus. A porção do personagem é muito importante!: Á medida que você aumenta o nível de vínculo com outros personagens, você ganha um bônus de estatísticas para personagens diferentes. Então tente maximizar o afeto – quanto maior o nível de vínculo, maior o aumento de estatísticas. Você também ganha algumas joias por ver a história.

Melhorando Personagens

No início, você deve se concentrar em 5 personagens e trabalhar a partir daí. Escolher uma unidade para seu papel fixo é o caminho a percorrer antes de desbloquear a arena da princesa. A maior parte do conteúdo requer 5-8 unidades.

A equipe principal precisa subir de nível e classificar-se para desbloquear os estágios da história e a arena de batalha. Você deve primeiro se concentrar em pelo menos 1-2 suportes, 2 tanques, 2 DPS físicos e mágicos e 1 unidade de cura AOE. Neste guia de Princess Connect Re Dive, compartilharemos todas as dicas sobre como melhorar e classificar seus personagens com o melhor equipamento.

Lojas

Estas são as várias lojas onde você pode usar suas moedas e amuletos para comprar fragmentos de memória. Nunca compre equipamentos, não importa o quão desesperado você esteja!

Gacha

Você pode rolar gacha por joias na esperança de conseguir seus personagens favoritos. Agora existe um “gacha normal” que dá equipamentos grátis 2 vezes por dia, não se esqueça de pegá-los. Também temos “premium” e “focus”, onde você rola para ganhar personagens. No “focus gacha” temos um personagem em destaque que aumentou a taxa de invocação em comparação com outras unidades naquele pool. O Premium tem unidades padrão de 3 estrelas com a mesma taxa de invocação.

Este jogo tem um Spark System e cada puxada lhe dará 1 Ponto de Troca de Personagem. Você pode usar 300 Pontos para trocar por 1 dos Personagens Apresentados no Banner.

Personagens Mais fortes (1 Estrela)

Yukari

Ela é facilmente uma das unidades de nível superior para quase todos os modos de jogo, exceto batalha de clãs. Suas habilidades de barreira de negação de magia, cura e aumento de TP a tornam uma das melhores unidades para investir desde os primeiros dias de jogo.

Yui

Uma das melhores unidades de cura em equipe e é recomendado elevá-la a 2 estrelas para realmente sentir seu poder: escalas de cura com poder mágico.

Pecorine

Ela é uma boa tanque com capacidade de autocura, mas fica para trás em comparação com Miyako. No entanto, se você não teve a sorte de ganhar tanques como Nozomi, Zun ou Miyako, é bom investir em Pecorine.

Personagens Mais fortes (2 Estrelas)

Miyako

Ela é a melhor tanque no início do jogo, suas habilidades incluem invisibilidade por algum tempo e autocura. Ela é recomendada para ser usada em quase todos os modos de jogo.

Tamaki

Outra grande unidade para eliminar inimigos, como Hatsune. Tamaki sempre terá como alvo unidades mágicas que tenham o maior ataque, mesmo se estiverem na linha de trás. Muito útil na arena e é bom investir nela.

Descubra Mais sobre MEmu Play