PUBG Mobile: 4 Coisas que você precisa saber sobre o mapa Livik 2.0

  • O PUBG Mobile 2.0 será lançado no início de maio de 2022, com muitos novos recursos, uma das novidades é o novo mapa Livik 2.0 que será lançado oficialmente em breve. Após quase 22 meses de testes, ajustes e polimento, o Livik 2.0 finalmente está saindo.O próprio Livik  é um mapa com partidas curtas, rápido e cheio de ação devido ao seu tamanho muito pequeno em comparação com outros mapas, que são 2×2 em tamanho no  PUBG Mobile . Esse é o fator que faz com que este mapa seja escolhido pelos jogadores em comparação com outros mapas. Nesta ocasião, aqui está tudo o que você precisa saber sobre o novo mapa Livik 2.0.

Baixe PUBG MOBILE para PC

 

Apresentando o novo Livik 2.0 no PUBG Mobile

1. Novas áreas temáticas

Haverá várias áreas no mapa Livik 2.0 em PUBG Mobile, para os jogadores aproveitarem e explorarem o mapa. Com novas áreas temáticas, como diferentes arquiteturas e layouts, os jogadores mudarão suas táticas ou estratégias de antes e aproveitarão o terreno disponível para vencer.

Midstein

Mapa do PUBG Mobile Livik 2.0
Imagem via Krafton

Primeiro, vamos cair na área de Midstein. Aqui há muitas renovações ao redor, como edifícios com diferentes estradas e vielas que tornam esta área uma área urbana complexa. Neste mapa, o combate pode ocorrer com frequencia devido aos diversos becos disponíveis, além de edifícios com andares mais altos fornecendo mais vantagens, pois podem enxergar em um alcance maior.

Blomster

Mapa do PUBG Mobile Livik 2.0
Imagem via Krafton

Há algo novo nesta área Blomster. Existem algumas áreas abertas por causa da estrada larga, portanto, se você puder obter uma visão ampla, será ótimo durante a batalha. Além disso, existem coisas interessantes nesta área, nomeadamente um campo de futebol onde os jogadores podem jogar, porque o desenvolvedor também fornece a bola e o gol, mas tenha cuidado porque se você estiver muito ocupado jogando futebol, o inimigo facilmente o eliminará.

Logistics Center

Mapa do PUBG Mobile Livik 2.0
Imagem via Krafton

Como o nome indica, esta área contém um armazém e também um contêiner resultando em muitas coberturas que podem ser usadas pelos jogadores. Jogadores habilidosos em movimento, bem como bons em combate de perto, definitivamente dominarão esta área.

Iceborg

Imagem via Krafton

Assim como Pochinki, Iceborg tem uma igreja construída entre os prédios, esta área pode ser usada como um lugar para brincar de esconde-esconde, por causa das muitas casas e divisórias disponíveis.

2. Veículo Novo

Mapa do PUBG Mobile Livik 2.0
Imagem via Krafton

Nesta última atualização, há um novo veículo chamado  UTV todo-o-terreno . Como o nome indica, este veículo pode percorrer todos os terrenos como montanhas, colinas, estradas e becos urbanos presentes no Livik 2.0. Além disso, este veículo pode acomodar até 4 pessoas.

3. Recurso de compra de armas

Na nova versão do mapa Livik, haverá uma Loja de Suprimentos onde você poderá comprar algo lá, principalmente na atualização de armas para sua variante XT, diferente da versão beta anterior. Para obter esta arma de fogo variante XT, você pode obtê-la através de caixas e airdrops, mas nem sempre é garantido, portanto, essa alteração foi feita.

Mapa do PUBG Mobile Livik 2.0
Imagem via Krafton

Com esta arma de fogo variante XT, haverá muita diversidade no estilo de jogo do jogador, porque a arma de fogo variante XT é diferente das armas de fogo comuns. Isso ocorre porque esta arma de fogo XT é mais equilibrada e fácil de controlar. Além disso, esta arma de fogo XT AKM pode disparar quantas balas você tiver na bolsa sem precisar recarregar, oferecendo uma grande vantagem em longas trocações de tiros.

4. Novos recursos do mapa

Zona de abastecimento avançada

Quando você entra numa partida e está prestes a pular do avião, você pode olhar o mini-mapa. Nele você poderá ver que existe uma zona com um círculo amarelo, o que significa que existe uma Zona Avançada de Abastecimento. Esta zona contém muitos suprimentos, como itens, armas, ou anexos.

Mapa do PUBG Mobile Livik 2.0
Recurso de Zona Avançada de Abastecimento no mapa Livik 2.0 (Imagem via Krafton)

No entanto, como esta zona contém muitos suprimentos, muitos jogadores deveram passar por esta zona, pois eles também precisam de suprimentos para continuar até o final do jogo. Se você é um jogador com um estilo de jogo que adora se expor a riscos em busca de grandes recomepnsas contra vários jogadores ao mesmo tempo, então esta zona é perfeita para você.

Treasure Hunt

Mapa do PUBG Mobile Livik 2.0
Treasure Hunt in PUBG Mobile 2.0 (Image via Krafton)

Além do suprimento da zona avançada, você também pode obter armas e outros suprimentos da infinidade de caixas, você pode encontrá-los através do mini mapa que foi fornecido, tornando mais fácil para os jogadores obtê-los.

Desafio de futebol

Você pode jogar futebol neste mapa indo para a área de Blomster porque há um campo de futebol que pode ser jogado em conjunto. Se você marcar contra o gol, receberá algumas recompensas.

High-Flyng Vehicles

Mapa do PUBG Mobile Livik 2.0

High-Flyng Vehicles em PUBG Mobile 2.0 (Imagem via Krafton)

Se você quiser se divertir usando o veículo, você pode deslizar pela inclinação disponível para chegar a lugares que você não pode alcançar a pé, e você também receberá recompensas por isso.

ZIPLINE

Mapa do PUBG Mobile Livik 2.0
ZIPLINE em PUBG Mobile 2.0 (Imagem via Krafton)

Ao usar uma tirolesa, você pode atravessar de um lugar para outro pendurado na tirolesa.

Caça às Frutas

Se seus pontos de saúde diminuirem, você pode restaurá-los comendo as frutas disponíveis, então você não precisa usar bandagens ou outros reforços.

Avaliações Finais

Após uma longa espera pelo lançamento do mapa Livik 2.0, finalmente, no início de maio, os jogadores podem jogar oficialmente o mapa na versão global. Muitos recursos fornecidos pelo desenvolvedor não estavam disponíveis na versão beta, o que torna este mapa Livik 2.0 como um novo mapa que vem no jogo com recursos avançados.

Baixe PUBG MOBILE para Computador

Descubra Mais sobre MEmu Play