PUBG Mobile Guia do Mapa Karakin: Novos locais, recursos especiais e muito mais

Na atualização de seu terceiro aniversário, PUBG Mobile finalmente lançou o tão aguardado mapa ‘Karakin’. A Tencent Games anunciou a chegada do mapa em um tweet no dia 7 de abril. O mapa Karakin substituiu o quarto mapa do jogo, Vikendi. Neste guia, falaremos sobre os novos locais, recursos especiais do mapa recém-adicionado no PUBG Mobile.

 

O Mapa Karakin: Um mini-Miramar à primeira vista

Karakin é o menor mapa entre os outros 4 (Erangel, Sanhok, Vikendi e Livik). Este pequeno mapa de 2 x 2 km tem quase metade do tamanho de Sanhok. Ele tem uma capacidade máxima de apenas 64 jogadores- isso torna seu local de pouso crucial. O mapa parece um mini-Miramar, a princípio. Características como túneis, paredes finas, bombas pegajosas e uma zona preta tornam este pequeno mapa bastante interessante. Possui 5 pequenas cidades, 1 navio de carga e pequenos edifícios espalhados pelo mapa. Deve-se encontrar as armas disponíveis no mapa Miramar e Vikendi em Karakin, que inclui G36C, SCAR-L, Win-94, Panzerfrost, etc. Infelizmente, DP-28 não está disponível em Karakin.

Mapa Karakin em PUBG Mobile

Locais

  • Bashara: É um dos melhores pontos de desembarque em Karakin. A área possui muitos grandes complexos. Esteja pronto para um combate real logo que você cair aqui – é definitivamente um local de queda movimentado.
  • Al Hayik: Situado na costa sul do mapa, este é o menor local nomeado. Os edifícios residenciais são bastante pequenos.
  • Hadiqa Nemo: Este porto está situado a leste do mapa. A área está repleta de contêineres de navios ao invés de edifícios. É um local de risco médio para um jogador entrar.
  • Bahr Sahir: Localizado na parte noroeste de Karakin, esta área é adequadamente grande com risco médio a alto para os jogadores caírem.
  • Al Habar: Localizado no canto superior direito do mapa, a área está repleta de prédios. Os jogadores têm que navegar em edifícios cada vez mais altos, o que pode levar a alguns encontros internos tensos. Em termos de risco, é um lugar bastante arriscado.
  • Navio Cargo: Na costa sudoeste de Karakin, os jogadores notarão um grande navio que abriga contêineres com muito mais contêineres localizados na terra. Por ser um dos pontos mais distantes do mapa, os jogadores enfrentarão um nível de baixo risco neste local.
  • Túneis: Os túneis estão situados nos complexos em todo o mapa. Porém, se você tiver uma bomba pegajosa, fique atento a pisos destrutíveis que podem levá-lo aos túneis abaixo. Nem todos os complexos os possuem.

Os túneis subterrâneos no mapa de Karakin

Recursos especiais

Bomba Pegajosa: Um recurso muito novo e interessante que este mapa oferece são as bombas pegajosas. É uma arma que pode ser atirada e adere às paredes finas de edifícios ou complexos. Pode abrir buracos para ajudá-lo a se infiltrar e destruir campers. Bombas Pegajosas estão espalhadas por todo o mapa e são encontradas dentro de edifícios e contêineres. A destruição é poderosa o suficiente para nocautear os jogadores adversários. Tenha cuidado com o uso, pois você pode derrubar seu próprio companheiro de equipe durante os combates.

Bomba Pegajosa no Mapa Karakin

Paredes Finas: Outro recurso especial deste novo mapa são as paredes finas. Algumas paredes são extremamente fracas neste mapa, permitindo que as balas penetrem também. Portanto, torna-se fácil matar campers.

Zona de Demolição (Zona Preta): Uma característica interessante do Karakin é a zona preta, que muda o layout a cada partida. A zona destrói os edifícios, o que nunca foi o caso da Zona Vermelha em outros mapas. Os campers não terão chance de sobreviver com esse recurso. Assim que você ouvir uma sirene, é melhor você se mover, a menos que queira ser bombardeado enquanto os terrenos são arrasados.

Prédios sendo completamente destruídos após serem atingidos por bombas na zona de demolição

Descubra Mais sobre MEmu Play