Rainbow Six Mobile está disponivel para pré-registro pelo PC com MEmu

Rainbow Six Mobile, o jogo extremamente popular da Ubisoft para PC e console, agora vem com uma grande novidade disponibilizando o pré-registro para usuarios de Android  e no PC com MEmu. O jogo está em desenvolvimento há 3 anos e até teve um beta teste fechado em abril deste ano, não muito tempo depois de ser anunciado.

Rainbow Six Mobile pode finalmente estar pronto para um lançamento global

A versão Alpha do jogo parecia muito boa e parecia que o jogo estava bem perto de ser completo (ou pelo menos adequado para um lançamento global com algumas adições). Pode ser possível que agora a Ubisoft esteja se preparando para lançá-lo para que finalmente tenhamos um novo título AAA.

Tudo estava quieto no site do jogo desde que as atualizações beta e do Twitter foram escassas e não sugeriram nada grande ainda, além do último tweet que menciona que eles podem ter alguns anúncios futuros que os jogadores não devem perder.

No entanto, caso você não esteja no circuito e tenha perdido o  anúncio original , talvez você não saiba exatamente o que é Rainbow Six Mobile. O jogo é baseado no Rainbow Six Siege e é um  shooter tático  5v5 onde os jogadores assumem os papéis de diferentes operadores e suas habilidades táticas são colocadas à prova.

Rainbow Six mobile, rainbow 6 mobile gameplay, r6 siege mobile

Imagem via Ubisoft

O jogo está sendo desenvolvido pela própria Ubisoft e parece ser uma recriação completa do original, apenas reduzido para funcionar em dispositivos móveis. Foi um dos anúncios mais emocionantes deste ano e realmente deu aos jogadores móveis algo pelo que esperar.

Descubra mais sobre o MEmu Play