Resolvendo problemas de LAG/crash/falhas dos Apps

Ocorreu um problema ao abrir um aplicativo ou jogo e você não sabe o que fazer? Um mini-tutorial para mostrar que é muito simples resolver esses problemas e nos ajudar a dar os melhores suportes para rodar no MEmu App Player.

Fique sempre atualizado

Estamos sempre atualizando MEmu para correção de bugs e melhorias de desempenho, além claro de trazer novidades e novas versões do Android para o melhor suporte. Fique sempre Ligado no nosso site https://www.memuplay.com/pt/ e não perca às novas atualizações.

Configure seu MEmu

Se seu PC tem memória para fornecer configure o desempenho clicando nas Configurações > Mecanismo > Desempenho e escolhe de acordo com a quantidade disponível de seu PC, mas não coloque no máximo para não travar o Sistema Operacional.

Erro relacionado a gráficos, teste sempre com OpenGL (precisando ser a versão 3.0 acima) ou DirectX.

Às vezes o App só rodar em uma versão específica do Android, atualmente temos suporte para Nougat 7.1 (32/64bits), Lollipop 5.1 32bits e a KitKat 4.4 32bits (legado). Futuramente vamos adicionar às outras versões.

Caso dê problemas de falta de Espaço de Armazenamento Insuficiente, use a opção de comprimir que vai corrigir o espaçamento.

Atualize os Drivers

Temos um Post explicando melhor, clique aqui.

Entra em contato conosco

Se seu aplicativo não entra ou dá falhas como mostrada na imagem abaixo:

Entra em contato conosco através do E-mail support@microvirt.com com nome do App, fotos e um resumo ou nos canais abaixo como Discord ou grupo do Facebook para a gente verificar às causas desses problemas.


Descubra mais sobre o MEmu Play