Summoners War anuncia a programação de 2021 na New York Comic Con (NYCC)

Com2uS, o desenvolvedor global para celular da renomada franquia de RPG, Summoners War, revelou hoje a linha dinâmica de mercadorias do Summoners War que estarão disponíveis para venda e serão apresentados em brindes na New York Comic Con (NYCC) 2021 de 7 a 10 de outubro.

Desde o seu início em 2014, a franquia Summoners War acumulou uma forte comunidade global de 100 milhões de jogadores em dois jogos Mobile altamente populares; Summoners War: Sky Arena e Summoners War: Lost Centuria, e apresenta uma próxima experiência no estilo MMORPG, Summoners War: Chronicles, além de uma série de quadrinhos favorita dos fãs, Summoners War: Legacy, da Skybound Entertainment e Image Comics.

Calendário do Summoners War NYCC

Com2uS convida os participantes da Comic Con de Nova York para mostrar suas melhores criações de cosplay de Summoners War como os lendários Summoners Orbia, Kina e Cleaf ou um dos milhares de monstros únicos apresentados na série. Passe pelo estande do Summoners War localizado no estande 1157 para as seguintes atividades e brindes:

Atividades de estande

  • 11am-12pm (Diário) – Raid com Com2uS
  • 12pm-2pm (Diário) – Participe de batalhas PvP com influenciadores
  • 3pm-4pm (Diário) – Torneio Lost Centuria

Inscreva-se no estande diariamente para ter a chance de competir

Sorteios

Os participantes das atividades do estande serão recompensados com uma variedade de itens cobiçados de Summoners War, incluindo Funko POP!s, broches, grandes pelúcias Angelmon, globos de neve exclusivos de Summoners War e muito mais!

Os jogadores podem aproveitar os produtos do Summoners War em NYCC 2021

Os seguintes produtos do Summoners War estarão disponíveis para compra no NYCC 2021:

  • Comic Books – Os recém-chegados à série e os fãs de quadrinhos podem agora vivenciar a história de origem por trás de Summoners War em Summoners War: Legacy da Skybound Entertainment e Image Comics. Nesta história em quadrinhos dramática e cheia de ação, que se passa 35 anos antes do conflito central do jogo, os leitores irão viajar para a terra mística de Alea para encontrar monstros favoritos dos fãs e personagens coloridos, incluindo Abuus, Rai e Tomas para descobrir como tudo isso começou. O pacote Summoners War: Legacy Special Edition estará disponível exclusivamente no NYCC 2021, contendo as três primeiras edições, esboços no verso e uma capa especial.
Summoners War Legacy Special Edition Cover NYCC
Capa da edição especial de Summoners War Legacy NYCC
  • Estatuetas – Comemore a Guerra dos Summoners com estatuetas colecionáveis, incluindo Shaina e Maruna Twins, vendidas no varejo por $252 USD.
  • Camisetas – Os Summoners podem representar seus personagens favoritos de Summoners War em camisetas com Joker, Orion, Rakan, Artamiel, Veromos, Lapis e mais, disponíveis por $27 USD.
  • Mouse Pads – Para os fãs que jogam Summoners War: Lost Centuria no PC, decore sua estação de batalha com um Mouse Pad de Summoners War. Disponível por $25 USD.
  • Cases para Fones de Ouvido Bluetooth – Mantenha seus Airpods, Airpods Pro, Galaxy Buds ou Galaxy Buds Live em uma caixa especial de Summoners War com personagens como Brownie, Penguin Knight, Jack O Lantern e Harpu. Varejo por US $15 a US $17.

Para obter mais informações sobre o showcase da Comic-Con em Nova York de Summoners War, siga o Summoners War no Facebook, Instagram ou Twitter.

Descubra Mais sobre MEmu Play