The Lord of the Rings: Rise to War no PC – Guia para Iniciantes

Os jogadores capturam terras e levantam exércitos para controlar O Anel em The Lord of the Rings: Rise to War, um jogo de guerra sazonal geoestratégico. Exércitos devem ser levantados, territórios devem ser conquistados e as defesas devem ser fortalecidas para superar outros. Conforme a campanha avança, os jogadores podem subir o nível de seu anel de poder para obter acesso a novas habilidades. Eles devem trabalhar junto com seus aliados para derrotar seus inimigos, já que o jogo é multiplayer. Se você é novo neste jogo, aqui está nosso guia de Senhor dos Anéis: Rise to War para iniciantes.

Visão Geral da Jogabilidade

Os jogadores escolherão uma facção no início do jogo, podendo jogar até mesmo como orcs. Eles então criam seu anel de poder, que pode ser aumentado para desbloquear novas habilidades conforme a campanha avança. Como o jogo é multiplayer, deve-se trabalhar junto com seus aliados para derrotar seus inimigos.

Visão geral do jogo Lord of the Rings: Rise to War

Em Lord of the Rings: Rise to War, os jogadores irão controlar apenas o seu assentamento principal no início. Concluir tarefas vale a pena porque elas fornecem recursos e ajudam o jogador a se manter no caminho certo. Se você está se perguntando onde cultivar joias e ouro ou como começar no jogo, então você veio ao lugar certo! Aqui neste artigo, discutiremos tudo o que um iniciante deve saber para dominar a tabela de classificação.

Lord of the Rings: Rise to War – Guia para iniciantes: dicas e truques

1. Coletando recursos

Os jogadores precisarão ocupar terras para ganhar mais recursos. As peças que o jogador controla têm uma borda verde. Aquelas com uma borda roxa pertencem a outros jogadores da mesma facção, enquanto aquelas com uma borda vermelha pertencem a jogadores inimigos. O computador controla as peças que não têm bordas, e essas são as peças que o jogador terá de conquistar no início. Algumas peças serão mais fáceis de conquistar do que outras, portanto, verifique novamente antes de enviar seus exércitos.

Coletando recursos

Tente atacar um Terreno de Poder superior em vez de desperdiçar tropas no nível de Poder (Nível 1). Os jogadores podem facilmente buscar mais recursos se almejam um nível mais alto de Terreno de Poder e comecem a usar a função Coletar.

Nota – Em Rise to War, há um limite de quantos territórios um jogador pode controlar de uma vez. Isso pode ser melhorado, mas os jogadores devem, eventualmente, se livrar dos territórios que não produzem muitos recursos para abrir espaço para aqueles que o fazem. Na tela Visão Geral do Terreno é possível verificar isso.

2. Construindo um Exército eficiente

A menos que tenham exércitos, os jogadores em Rise to War serão incapazes de conquistar qualquer território. Os comandantes lideram exércitos, e é fundamental melhorar suas habilidades para tornar o exército mais poderoso em geral. Também é crucial manter a atualização de unidades para níveis mais altos e adquirir mais unidades de elite. Os jogadores precisarão construir vários edifícios para obter essas unidades de elite. Os jogadores terão que escolher a composição de seu exército, que variará dependendo da facção, mas eventualmente terão uma variedade de unidades.

Quartel

Saber quais edifícios construir ou atualizar pode ser difícil, mas o Salão Principal é o coração do povoado. Deve ser atualizado sempre que possível porque aumenta a durabilidade do assentamento e permite que outros edifícios sejam atualizados. Os jogadores também precisarão de trigo. É usado para fazer novas unidades e ganhar XP para exércitos simulando batalhas. Terras agrícolas e outros territórios semelhantes produzem muito trigo, então os jogadores devem controlar alguns deles.

3. Reforce o equipamento do seu comandante

Fortalecer seu equipamento melhora suas estatísticas sem afetar seus efeitos especiais. Não apenas isso, mas o fortalecimento exige o uso de equipamentos de qualidade e tipo semelhantes. Após um equipamento ter sido reforçado três vezes, ele deve ser reforçado novamente com o mesmo tipo de equipamento.

Uma coisa a ter em mente é que o fortalecimento não falha, então não há necessidade de se preocupar. A qualidade de um equipamento está relacionada ao número de vezes que ele pode ser reforçado. Um equipamento pode ser reforçado em até cinco vezes sua resistência original.

Itens

Quando um equipamento reforçado é usado como material para aprimorar outro equipamento, o número de vezes que ele foi reforçado será contado como duplicatas do mesmo item.

Quando os materiais são adicionados mais do que a quantidade necessária, o extra será devolvido aos jogadores como itens com nomes semelhantes. Os itens devolvidos só podem ser usados como materiais de reforço.

4. Junte-se a um Warband (Irmandade) ou crie o seu próprio

Construa um salão da Irmandade (Warband) por 500 joias e torne-se um Líder assim que seu Salão Principal atingir o Nível 3. Os jogadores têm a opção de ingressar em uma Companhia ou aceitar convites de outras pessoas.

Warband

Depois de se separar ou deixar uma Irmandade, os jogadores devem esperar pelo menos 2 horas antes de entrar ou começar uma nova. Quando os membros da Irmandade derrotam os defensores do Território ou Mobs, eles ganham experiência que pode ser usada para aprimorar a Warband. É por isso que o trabalho em equipe é tão importante no jogo. Além de aumentar a capacidade, a atualização da Irmandade desbloqueia a loja da Irmandade, a Fortaleza da Irmandade e muito mais.

Compreendendo as Facções do jogo

Você deve escolher uma facção ao começar a jogar The Lord of the Rings: Rise to War; cada facção tem sua localização de ponto de acesso no mapa, buff único e comandante inicial. Ao tocar em uma facção, você verá seu buff, tipo específico de unidade, localização no mapa e uma dica no canto inferior esquerdo com informações sobre o comandante inicial do jogo. As três melhores facções iniciais em LOTR Rise to War, na nossa opinião, são Facção Gondor, Facção Rohan, Facção Isengard e Facção Mordor.

Facção Mordor

1. Gondor

Se você acredita na frase defesa é o melhor ataque, deve começar o jogo apoiando Gondor. É a melhor opção defensiva no momento e pode ajudar aqueles que preferem um estilo de combate mais passivo.

2. Rohan

A facção Rohan é atualmente considerada uma das facções mais poderosas do jogo. Devido à sua característica única de facção, é fácil para as tropas investirem na batalha e acertar o primeiro golpe, o que aumenta a velocidade de marcha do seu exército em três. Isso ajuda nos danos ao início do jogo, o que pode ser o fator decisivo em alguns casos.

3. Mordor

Embora não seja tão forte na defesa quanto Gondor, Mordor pode, sem dúvida, manter a linha. A produção de recursos extras é um bônus de característica que auxilia na conclusão de uma variedade de tarefas no jogo. Mordor é uma boa escolha para quem deseja priorizar a defesa em vez da utilidade ou do ataque.

Fortes em Lord of the Rings: Rise to war

Os jogadores eventualmente precisarão se expandir para outras áreas em Lord of the Rings: Rise to War, o que os colocará contra inimigos. Os jogadores devem construir fortes para marchar em longas distâncias. Fortes são estruturas que estendem o alcance de movimento de um comandante para longe de um assentamento.

Ele serve principalmente como uma base operacional avançada. Fortes podem ser construídos assim que o anel de um jogador for atualizado para o nível 10, e eles levam 2 horas para serem construídos. Os exércitos só podem marchar por um certo número de ladrilhos, mas eles podem começar seu movimento ali se reposicionados em um forte. Eles devem se reposicionar para aquele forte, não apenas marchar para lá.

Fortes

Como o ladrilho sobre o qual um forte é construído interrompe a produção de recursos, é melhor construir fortes em espaços em branco, que não geram tantos recursos. São necessários 5k de madeira, 5k de minério, 10k de pedra e 12k de ouro para construir um forte. Como resultado, os jogadores vão querer construir fortes o mais longe possível de seu assentamento principal, nos arredores de onde seu exército pode marchar. Pelo menos no início, eles não querem construir muitos fortes.

Como conseguir mais ouro e joias em Lord of the Rings: Rise to War

Aqui estão algumas maneiras de aumentar sua contagem de ouro no Lord of the Rings: Rise to War:

Ouro
  • Cultivando Ouro – Para aumentar a quantidade de ouro arrecadada, os jogadores devem atualizar os Quartéis. O ouro também pode ser cobrado uma vez a cada 2 horas, com um máximo de 5 taxas realizadas a qualquer momento. Faça uma pausa, abra o jogo, pegue seu ouro e repita. Com esse recurso, você pode facilmente cultivar ouro. Se você quiser aumentar (dobrar a taxa de ouro), você pode usar 100 joias para isso.
  • Tarefas raras completas – Alguns comandantes oferecem moedas de ouro se você aceitar fazer sua tarefa.
  • Estações Temporadas (Capítulos) – Quando um jogador completa um capítulo ou temporada, ele é recompensado com algumas joias + algumas vantagens especiais.
  • Surpresa Diária – Abra a surpresa diária para reivindicar joias gratuitas ou vários itens (aleatoriamente).
  • Desafio da Temporada – Se você não deseja comprar um Passe de Temporada, não se preocupe. Você ainda pode obter joias completando desafios semanais.
  • Junte-se à Comunidade Oficial – Visite a guia Eventos e role para baixo. Você encontrará uma opção chamada Comunidade Oficial.

Conclusão

The Lord of the Rings: Rise to War é um jogo de estratégia no qual você assume o papel de um dos heróis mais amados da franquia e lidera exércitos à vitória. No geral, é um jogo muito divertido com gráficos fantásticos. Você encontrará muitas facções ao longo do caminho, formará alianças e trabalhará em conjunto para derrotar seus inimigos. Depois de passar por esses pontos-chave, você verá que Lord of the Rings: Rise to War não é tão difícil assim de dominar. Além disso, os jogadores podem consultar este guia para iniciantes a qualquer momento, aprender o básico e progredir muito mais rápido no jogo.

Descubra Mais sobre MEmu Play