Vazamentos de Free Fire x Attack on Titan: Novas armas, Pacotes de Titã e mais

A colaboração de Free Fire × Attack on Titan está pronta para ser lançada em março. O dia de lançamento deste evento está previsto para 27 de março. Como muitos jogadores antigos sabem, a Garena tem tentado colaborações com várias franquias e influenciadores desde o final de 2019. Até agora, essas colaborações têm sido amadas pelos jogadores. Recentemente, após a colaboração Chrono com o craque do futebol Cristiano Ronaldo, o jogo deu uma guinada rápida para a criação de conteúdo com a Anime Studios. Assim, Attack on Titan não é o primeiro anime a ser apresentado no jogo. No passado, os jogadores experimentaram o luxo de testemunhar animes como One Punch Man e Demon Slayer sendo apresentados no jogo.

Para quem está por fora, Attack on Titan é uma série de animação japonesa, baseada nos gêneros Dark Fantasy e Ação. A série é uma adaptação do mangá de mesmo título, escrito por Hajime Isayama. Neste artigo, daremos uma olhada mais de perto em todos os benefícios conforme a colaboração que se revelará em breve.

Pacotes da Tropa de Exploração & Titãs

Esses pacotes são baseados no uniforme padrão da Tropa de Exploração que alguns personagens usam no anime durante as três primeiras temporadas. Free Fire tentou trazer muitas semelhanças em termos de design desses pacotes nos dois Ackermans: Mikasa e Levi.

Especula-se que o pacote feminino será distribuído gratuitamente, enquanto o pacote masculino poderá chegar à Loja do Mistério no servidor indiano.

No anime, Titãs são as criaturas gigantes e monstruosas que devoram seres humanos. Existem alguns titãs com habilidades especiais – como o Titã Blindado, Titã de Ataque, entre outros. Esses titãs também serão apresentados na forma de dois novos pacotes exclusivos. Essas roupas não virão como itens individuais, mas como um conjunto (assim como a roupa de Dino). Provavelmente, um desses pacotes será lançado no Diamante Royale ao final deste mês. Porém, nada é certo até agora.

Novas Armas & Máscaras!

Duas novas armas serão introduzidas sob esta colaboração. Uma será uma lendária M1014, enquanto a outra será uma P90 temática. Considerando que essas armas são parte de uma colaboração muito especial, os designs obviamente serão muito impressionantes.

Novos estilos da P90 e M1014

A próxima M1014 carregará um estilo pesado e detalhes com a cabeça do Titã Colossal anexada a ela. O tema da P90, por outro lado, parece mais básico. Os atributos dessas armas ainda não foram divulgados. Mas, de acordo com as especulações, o M1014 possuirá um lustre de penetração de alto-colete. É possível ser o mesmo caso com a P90 em uma quantidade moderada. A M1014 provavelmente será vista no Arma Royale ao final deste mês.

As Máscaras agora estão na forma de rostos de Titã! Free Fire realmente tentou ser um pouco criativo, já que os fãs de Attack on Titan perceberão os rostos enquanto o resto da base de jogadores provavelmente achará aquelas máscaras bem engraçadas sem saber a história por trás delas!

Outras pequenas mudanças

Todas as alterações a seguir também são baseadas na próxima colaboração de Free Fire × Attack on Titan.

  • Nova Skin do Avião
  • Novos visuais do Lobby e Menu Principal
  • Novo design de Airdrop
  • Novo design do Presente no Lobby
  • Novo Tema do Dirigível
  • Novas Telas de Carregamento

Até agora, isso é tudo que temos para vocês! A página será atualizada à medida que mais vazamentos forem divulgados. Portanto, fique atento! Esta próxima colaboração parece muito promissora, ainda mais para os fãs do Attack on Titan!

【Como Jogar Free Fire no PC】

As instruções abaixo irão ensiná-lo a jogar Free Fire com MEmu.

Passo 1: Baixe o Emulador Android MEmu em seu PC

Passo 2: Procure e Instale Free Fire através da Play Store

Você também pode instalar o apk deste jogo após clicar aqui

Passo 3: Divirta-se jogando Free Fire no PC com MEmu

Descubra Mais sobre MEmu Play