Summoners War: Chronicles chegará em breve ao Android

Com2uS lançou recentemente Summoners War: Chronicles, um novo jogo na franquia Summoners War, recém-lançado da Gamescom 2021. O novo jogo será um MMORPG que adicionará novos Summoners e lutas no estilo “Party Play” ao enorme universo da franquia de fantasia.

Com personagens principais Orbia, Kina e Cleaf, Summoners War: Chronicles contará com monstros clássicos reinterpretados para um cenário mais amplo. Os jogadores poderão explorar cenários de desertos a geleiras e resolver quebra-cabeças para avançar pelas masmorras, além de lutar contra monstros do título Summoners War: Sky Arena e do jogo Mobile de estratégia em tempo real Summoners War: Lost Centuria.

“Eunjae Lee, produtora executiva de Com2uS, acrescenta: “Estamos muito entusiasmados em apresentar nosso novo jogo ‘Summoners War: Chronicles’ para jogadores de todo o mundo por meio da Gamescom 2021.”, “Chronicles fornecerá aos jogadores uma maneira totalmente nova de interagir com seus amigos no universo Summoners War através de combates em tempo real únicos, e mal podemos esperar que eles experimentem.”

Se você estiver interessado em aprender mais sobre o desenvolvimento do jogo, confira o vídeo incorporado abaixo. Os monstros terão cinco características, semelhantes às do Sky Arena (água, fogo, vento, luz e escuridão), e os jogadores serão capazes de usar runas para melhorar os poderes de batalha de seus monstros. Uma arena PvP também estará disponível para os jogadores demonstrarem suas habilidades.

Em 2022, Summoners War: Chronicles estará acessível para download em dispositivos iOS e Android, bem como no PC. No site do MEmu, você pode aprender mais sobre o jogo.