Thetan Arena no PC: Guia e Dicas para Iniciantes

Thetan Arena é um jogo jogue-para-ganhar lançado globalmente que usa blockchain e tecnologia de criptografia. O jogo requer habilidades individuais e uma estratégia sólida para conseguir mais. Como a maioria dos jogos MOBA, o Thetan Arena tem mapas para diferentes modos de jogo, mas o popular modo MOBA é semelhante à maioria dos jogos MOBA. Para os novos jogadores que tentam se dar bem com o Thetan Arena, preparamos este guia detalhado para iniciantes, juntamente com algumas dicas e truques.

Modos de Jogo em Tethan Arena

Thetan Arena oferece cinco modos para os jogadores competirem entre si. Os modos de jogo são Deathmatch, Battle Royale, Superstar, Tower Siege e Modo personalizado. Um jogador pode jogar com seus amigos ou combinar aleatoriamente com outros jogadores ao redor do mundo para jogar em diferentes modos de jogo.

Thetan Arena Beginners Guide

Modos de Jogo disponíveis em Thetan Arena

  • Deathmatch – O modo de jogo envolve eliminar a outra equipe em menos de 3 minutos para acumular pontos de eliminação e ser a equipe vencedora. Uma equipe de 4 jogadores se enfrentará.
  • Battle Royale (Solo ou Duo) – 12 jogadores no total tentam competir para ser o último a resistir em menos de 4 minutos. Assim como um típico jogo Battle Royale, isso também inclui uma área envolvente que fica cada vez menor om o passar do tempo.
  • Superstar – 8 jogadores competem para coletar match points, no máximo 50 da “mãe” Superstar que continua produzindo estrelas de Point, em menos de 4 minutos.
  • Tower Seige – Cada equipe de 4 jogadores recebe uma torre para defender e seu objetivo é também derrubar a torre do oponente enquanto defende a deles. Se nenhuma das torres for destruída no final, o time com mais pontos de saúde vence.
  • Modo personalizado – Os jogadores também podem personalizar a jogabilidade para jogar em qualquer modo, com qualquer número de jogadores e em qualquer mapa que desejar.

Como dominar os Heróis em Arena Thetan

No início do jogo, cada jogador recebe um herói grátis para começar. Existem 3 categorias de heróis no jogo: Assassino, Atirador e Tanque.

Thetan Arena Heroes
  • Heróis Assassinos: Assassinos podem entrar em uma luta, eliminar inimigos com combos e então fugir da área. Eles geralmente têm saúde e velocidade de ataque mais baixas, mas têm grande mobilidade.
  • Heróis Atiradores: Os Atiradores têm o DPS máximo da equipe e são muito úteis para lidar com danos críticos aos inimigos. Sua saúde está geralmente na faixa normal média, o mesmo pode ser dito de sua velocidade.
  • Heróis Tanques: Os Tanques são o escudo de toda a equipe e, com as habilidades adequadas, podem se tornar os jogadores de batalha em lutas de equipe. Eles precisam sofrer muito dano e, portanto, sua saúde é a maior dentre os três, enquanto seu ataque é normal e a velocidade é comparativamente baixa.

Além das categorias de Heróis, estes também são classificados com base em sua raridade e tipo de skin. Mas isso basicamente pode ser explorado quando um jogador investe dinheiro real para ter esses personagens especiais para jogar. Os Heróis podem ser negociados no Marketplace estabelecido online pelos desenvolvedores.

Compreendendo suas Habilidades de Herói

Cada Herói na Arena Thetan possui uma habilidade particular especializada. Além dessa habilidade, um jogador pode escolher mais 2 habilidades para usar na batalha, independentemente dos heróis.

Thetan Arena Skills

Há um total de 15 habilidades disponíveis para escolher, as quais são atualizadas semanalmente. As habilidades também são classificadas de acordo com sua raridade e complementam diferentes tipos de heróis.

Guia para Iniciantes de Thetan Arena: Dicas e Truques

Aqui estão algumas dicas adicionais em nosso Guia para Iniciantes de Thetan Arena.

1. Conheça bem a Arena

Dependendo do modo de gameplay, o jogador deve abordar uma estratégia para triunfar no jogo. Para que isso aconteça, o jogador precisa ter uma ideia da arena disponível. Como a arena para Battle Royale é diferente da de Deathmatch, há duas abordagens diferentes – uma para cada modo de jogo. Os membros da equipe também devem se espalhar durante a batalha para ficar de olho em todo o campo de batalha e, ao mesmo tempo, apoiar os outros membros da equipe.

2. Use Arbustos e Esconda-se com sabedoria

Os mapas do jogo oferecem vários objetos como Arbustos, Paredes, Caixas de presentes que podem ser usados para se proteger, planejar ataques surpresa ou fugir dos inimigos. Para usá-los da melhor forma, um jogador deve conhecer as armas e seu estilo de ataque, de modo a ter vantagem sobre os outros jogadores.

3. Cure-se de vez em quando

Apenas cultivar e matar inimigos não é o suficiente: curar-se ao mesmo tempo também pode ser um fator muito importante no jogo. Especialmente para o tipo de Heróis Assassinos, que têm uma barra de saúde baixa e podem sofrer mortes críticas.

4. O Trabalho em Equipe é a chave

O Deathmatch oferece a recompensa máxima no jogo e, nesse modo, jogar em equipe torna-se muito importante para cada jogador. Com a coordenação de equipe adequada, pode-se facilmente ter uma vantagem sobre outras equipes. Portanto, é sempre benéfico jogar com amigos e familiares para obter mais do jogo.

Guia para Iniciantes de Thetan Arena: Dicas sobre como ganhar dinheiro jogando

O tópico mais importante de Thetan Arena é que ele oferece aos jogadores a oportunidade de ganhar dinheiro real para jogar o jogo. Mas isso não é tão fácil quanto parece. O jogo oferece recompensas por jogar, mas esses ganhos dependem de vários fatores. Vamos entender cada um deles para ter uma ideia melhor de como funciona.

1. Recompensas para jogadores Gratuito-para-jogar

Thetan Arena tem duas moedas no jogo, são elas: Thetan Coin (THC) e Thetan Gem (THG). Cada jogador é recompensado com THC e THG quando ganham em qualquer jogo. Basicamente, essa é a mecânica dos jogadores, onde esses THC podem ser usados para negociar no mercado online. A mecânica é baseada na rede Binance Crypto, que é simples de usar pela maioria.

Thetan Arena Beginners Guide

No início, cada jogador ganha 3 Heróis de graça. Esses Heróis podem ser usados para jogar todos os modos de jogo e quantas vezes quiser. No entanto, os Heróis não oferecem nenhum benefício adicional além dos troféus dentro do Tethan Arena.

Os troféus irão determinar a classificação de cada jogador, que oferece THC na eliminação de certos marcos. Este THC pode ser negociado para comprar caixas ou trocar por moedas reais. Mas também existem limitações para negociar o THC.

2. Ganhos para Jogadores Pague-para-jogar

Os Heróis trazidos do mercado ou retirados das caixas têm vantagens adicionais no campo de batalha. No mercado online, cada jogador pode comprar caixas usando dinheiro real ou moedas do jogo. Os três tipos de caixas, ou seja, Comum, Épica e Lendária, têm uma certa chance de derrubar uma raridade específica de Herói. Esses heróis agora podem ser negociados diretamente ou usados para ganhar a moeda do jogo.

Thetan Arena Beginners Guide

Se abrir as caixas não soa bom para muitos jogadores, então eles também podem comprar os heróis diretamente no mercado. Esses heróis, quando jogados no jogo, garantem certos THC e THG após cada vitória no jogo. A quantia de ganhos diários que uma classe determinada de Herói pode ganhar está descrita abaixo:

Thetan Arena stats

Outro fator importante é ter em mente a quantidade máxima de batalhas que uma classe particular de Herói pode jogar, conforme descrito na tabela acima. Por exemplo, um Herói Épico com Skin Rara pode jogar, no máximo, 402 batalhas para receber os ganhos. Depois disso, pode-se jogar com o Herói, mas não ganha THC / THG após as vitórias. Portanto, é importante saber o potencial de um Herói antes de decidir comprá-lo.

Thetan Arena Beginners Guide

Basicamente, tudo em Thetan Arena é baseado na mecânica Pague-para-ganhar. Nossa sugestão seria obter um bom controle da jogabilidade usando os heróis gratuitos e tentar descobrir uma estratégia para vencer os jogos. Vencer é um fator muito importante para se ganhar bem e isso requer habilidade e estratégia. Uma vez que você se torna bom na mecânica do jogo, investe dinheiro para comprar heróis ou abrindo caixas, e então capitaliza seus investimentos.

Descubra Mais sobre MEmu Play