Minecraft no PC: Como domesticar cada animal no jogo

Domar animais no Minecraft é o processo de domesticar animais selvagens para fazer amizade com você, um jogador. Lembre-se de que isso é diferente da reprodução, que faz com que os animais produzam descendentes. Apenas animais específicos podem ser domesticados. Aqui está uma lista de animais no Minecraft que podem ser domesticados e também orientações sobre como fazê-lo

Quais animais são domesticáveis?

Domesticar animais no Minecraft é o processo de domesticar animais selvagens para fazer amizade com você. Apenas animais específicos podem ser domesticados. Algumas coisas para lembrar:

  • Tente não bater nos animais enquanto os doma. Isso os torna mais propensos a se recusar a fazer amizade com você.
  • Certifique-se de não levar seus animais de estimação para áreas perigosas e fique de olho na saúde deles.
  • Você pode nomear seus animais com Etiquetas!

Guia para domesticar cada animal no Minecraft

Lobos

Os lobos podem ser domados com ossos e então protegerão seu dono atacando qualquer MOB que o dono ataca (com exceção do Creeper). Os lobos domesticados também têm coleiras e você pode tingir as coleiras de cores diferentes. A saúde de um lobo pode ser determinada pela posição de sua cauda. Quanto mais alta a cauda, mais saudável é o lobo. Você pode curar seu lobo alimentando-o com qualquer carne que não seja peixe.

Cavalos, Burros, Mulas & Lhamas

Para domesticar qualquer um desses animais, você precisa cavalgá-los até que não o joguem para longe. Cavalos, burros e mulas podem ser equipados com uma sela que permitirá aos jogadores controlá-los. As lhamas, no entanto, não podem ser equipadas com selas. Os cavalos podem ser equipados com armaduras, enquanto burros, mulas e lhamas podem ser equipados com baús.

Gatos

Quer manter os Creepers longe? Os gatos podem ser domesticados com salmão ou bacalhau crus, mas eles são bastante rápidos, então você terá que abordá-los com cuidado. E sim, Creepers não gostam de estar perto de gatos.

Papagaios

Os papagaios podem ser domesticados com sementes e irão sentar-se em seus ombros se você andar sobre eles depois de domesticá-los. Apenas não alimente-os com cookies.

【Como Jogar Minecraft no PC】

As instruções abaixo irão ensiná-lo a jogar Minecraft com MEmu.

Passo 1: Download o Emulador Android MEmu em seu PC

Passo 2: Procure e Instale Minecraft através da Play Store

Passo 3: Aproveite jogando Minecraft no PC com MEmu

Descubra Mais sobre MEmu Play