Minecraft no PC: As 10 melhores Builds do jogo

Os jogadores de Minecraft sempre conseguem chocar a comunidade e o resto do mundo com suas criações e construções, seja no modo Sobrevivência ou Criativo. Essas criações exigem muito tempo, amor e esforço. Então, vamos falar sobre as melhores construções do jogo, postadas online pelos próprios jogadores de Minecraft, mostrando toda sua criatividade!

Baixe Minecraft no PC

Top 10 melhores Builds no Minecraft

1. The Uncensored Library

Criado por: Reporters Without Borders

Uma enorme ilha que apresenta um arquivo virtualmente infinito de informações, A Biblioteca Sem Censura é uma construção magnífica no jogo, construída por Reporters Without Borders. Existem muitos países onde as pessoas vivem em ambientes onde as informações são controladas pelas autoridades governamentais ou filtradas pelos meios de comunicação estatais.

Os fatos e as notícias do mundo são fortemente distorcidos para moldar as opiniões das pessoas comuns. No entanto, esta criação tem o objetivo de lançar luz sobre o incalculável acervo de artigos publicados, que podem ser acessados por qualquer pessoa capaz de rodar o jogo, livre da influência da censura da mídia.

2. H.R. Giger Tribute

Criado por: Everbloom Games

Everbloom Games é uma equipe estabelecida de construtores e criadores de Minecraft, cuja objetivo inclui a reconstrução das obras do surrealista sueco H.R. Giger. Este é um mundo bioquímico de surrealismo e beleza. A arte de Giger muitas vezes misturava o biológico e o artificial, criando representações estranhas entre homem e máquina de tirar o fôlego.

Seu trabalho é reconhecido provavelmente por ser a base na qual a franquia de filmes Alien é baseada, com o alienígena titular do filme sendo baseado na pintura de Giger, Necronom IV. Os detalhes fornecidos pelos Everbloom Games são incríveis nesta compilação.

3. Adamantis

Criado por: Jamdelaney1

A criação da cidade de Adamantis foi feita pelo jogador solitário Jamdelaney1, e compreende mais de 60 milhões de blocos. Construído no tradicional estilo Greco-Romano com muitos blocos, arcos e cúpulas semelhantes a mármore, Adamantis tem uma beleza ampla para se ver de dentro e de fora. A entrada apresenta um enorme portão junto com torres, paredes e aquedutos.

4. New Port Notch

Criado por: LG193 and ThatDutchLad

A New Port Notch criada por LG193 e ThatDutchLad é uma cidade que possui duas ilhas e também inclui uma homenagem ao Notch intitulada A Estátua da Criatividade. Os dois criadores mostraram seu amor e apreço pelo jogo sandbox através desta construção. É recomendável explorar esta cidade e testemunhar o amor e o esforço que eles implementaram na estrutura.

5. WesterosCraft

Criado por: WesterosCraft Community

Este mapa é uma recriação do mundo da série As Crônicas de Gelo e Fogo de George R.R. Martin e é uma das versões mais ambiciosas já concebidas no Minecraft. Este mundo foi trazido à vida pelo programa de sucesso da HBO Game of Thrones, e agora os jogadores podem explorar Westeros.

6. Crafting Azeroth

Criado por: Rumsey

World of Warcraft tem sido um dos MMORPGs mais populares do setor, e o esforço e comprometimento de jogadores de Minecraft como Rumsey tornaram Criando Azeroth possível.

Com mais de 100 bilhões de blocos, os jogadores podem ver todos os locais memoráveis ​​no mundo de Azeroth entre os Reinos do Leste, Kalimdor e até o continente de Northrend. Os jogadores também têm a oportunidade de explorar o Dark Portal e emergir em uma versão de Outland, a antiga casa da Horda Orc e dos Draeneis.

7. Witchcraft and Wizardry

Criado por: The Floo Network

O Mundo de Harry Potter é uma das franquias mais populares entre os jovens e adultos de todo o mundo, portanto, não é surpresa que a comunidade de Minecraft também o esteja adaptando no jogo. Os construtores da The Floo permitiram que os jogadores vivessem suas próprias aventuras em Hogwarts com a construção do mapa conhecido como Feitiçaria e Magia.

Mas há uma desvantagem: esta compilação só funciona nas versões 1.16.3 – 1.16.5 do Minecraft, devido a todas as alterações de jogabilidade feitas. Quem usa o Launcher para criar a instalação 1.16 deve poder desfrutar desta criação de Harry Potter sem qualquer obstrução.

8. Breath of the Wild

Criado por: Dinaeh

The Legend of Zelda: Breath of the Wild tem sido um dos melhores jogos de RPG nos últimos anos. A dedicação do Minecraft Redditor Dinaeh possibilitou aos jogadores experimentar todo o escopo do mundo de Breath of Wild.

A inclusão de NPCs personalizados e os templos icônicos do mundo também foram estabelecidos pelo criador. Se alguns shaders forem adicionados à mistura, o mapa pode realmente aparecer emulando os belos efeitos de iluminação e floração do próprio título da Nintendo.

9. Mages College of Merdia

Criado por: Block_Fortress

Esta compilação é inspirada em The Elder Scrolls V: Skyrim’s College of Meridia, que presta uma excelente homenagem a um dos reverenciados Príncipes Daedric da série The Elder Scrolls. Ele é colocado dentro de seu próprio reino Daedric de estilo plano, o que torna o colégio totalmente funcional por dentro e por fora.

Ele requer alguns downloads que incluem um pacote de texturas e shaders recomendados, mas experimentar uma construção tão notável é um pequeno preço a pagar. Vale a pena baixar esta compilação via Planet Minecraft para os fãs de High Fantasy ou The Elder Scrolls.

10. Herobrine’s Mansion

Criado por: Hypixel

A Mansão do Herobrine é uma construção impressionante e um mapa de aventura com um toque de terror em Minecraft. Os jogadores podem explorar a enorme mansão, suas salas e profundezas secretas, enquanto lutam contra mobs hostis.

Baixe Minecraft no PC

Descubra Mais sobre MEmu Play