Among Us terá um novo mapa, e aqui está como ele se parece

O desenvolvedor InnerSloth acaba de anunciar um novo mapa de Among Us com uma captura de tela no Twitter. A conta oficial do jogo acabou de entrar na rede social, onde pudemos ver a primeira imagem teaser do novo mapa.

No mesmo tópico, a conta oficial do jogo também revelou que mais informações e revelação do mapa serão compartilhadas no The Game Awards no próximo mês, dia 10 de dezembro.

Aqui está o tweet que anunciou o novo mapa de Among Us no Twitter:

 

No captura de tela só podemos ver um local, e parece estar no convés principal de uma nave espacial. Você pode ver a grande cabine circular da nave espacial e uma típica cadeira de capitão no meio da cadeira do piloto – dependendo da maneira que você vê isso.

Portanto, sabemos que o mapa será baseado em uma nave espacial, mas com certeza terá muito mais áreas para explorar tarefas completas e, claro, matar como um impostor. Só podemos esperar pelo próximo mês, quando o jogo revelará totalmente o mapa. Também podemos obter informações sobre a data de lançamento do novo mapa, que pode ser definido para o final de dezembro ou janeiro do próximo ano.

Com um novo mapa chegando em breve, os desenvolvedores têm um plano claro para trazer novos conteúdos para o jogo. O novo mapa certamente trará novas tarefas e possivelmente maneiras mais inovadoras de matar e se esconder como o impostor.

【Como Jogar a versão mais recente de Among Us no PC】

As instruções abaixo irão ensiná-lo a jogar facilmente Among Us com o MEmu.

Passo 1: Baixe o Emulador Android MEmu no seu PC

Passo 2: Procure e Instale Among Us através da Play Store dentro do MEmu

Ou Baixe o arquivo APK em APKPure (Apenas para este Jogo)

Passo 3: Aproveite jogando Among Us no PC com MEmu

 

Descubra mais sobre MEmu Play