Por que Among Us está em alta após o lançamento em 2018?

Embora lançado em 2018, Among Us supostamente subiu na lista de jogos em alta. Atualmente, é um dos jogos de ação mais populares da Steam e também em dispositivos móveis. Mas a questão que se coloca é: por que este jogo, lançado há quase 2 anos atrás, repentinamente se tornou o centro das atenções? Aqui estão os 3 fatores por trás do rápido crescimento de Among Us:

 

 

O que é Among Us?

Among Us é um jogo de mistério e assassinato disponível para PC e Celular. Os jogadores recebem o papel de Crewmate (Tripulante) ou Impostor (máx. 3). Os Impostors (Impostores) devem destruir os membros da tripulação sem serem detectados. O papel dos Tripulantes é descobrir quem é o Impostor por meio da solução de problemas e da comunicação, enquanto os Impostores devem tentar afastar as suspeitas.

Durante as reuniões, toda a equipe pode escolher quem eles acham que é o Impostor para votar. Se eles estão certos, então o Impostor é jogado para fora da nave, mas se eles estão errados, você e o resto da Tripulação apenas ajudaram o Impostor expulsando um inocente. É isso que traz o melhor aspecto das reuniões do jogo. O que tira a diversão de Among Us é a confusão sobre em quem confiar e a necessidade de provar sua inocência.

 

Por que Among Us é amado agora?

Por vários motivos, Among Us estava na lista de jogos em alta. Para este aumento de popularidade, aqui estão os mais significativos motivos:

1. Streams na Twitch: primeira tentativa

Um funcionário do Twitch, Pluto recomendou o jogo a um Streamer da Twitch chamado Sodapoppin, conhecido pelo nome. Ele então passou a transmitir Among Us para seus 2,8 milhões de seguidores na Twitch, junto com um grupo de seus colegas.

A maioria dos espectadores parecia gostar do jogo, o que gerou popularidade entre outros Streamers, YouTubers e a comunidade diária. No geral, a mídia social desempenhou um papel importante na tendência do jogo. Muitas celebridades famosas na Internet estavam jogando o jogo para uma grande quantidade de pessoas.

 

2. A coleção Henry Stickmin é publicada

Em 7 de agosto de 2020, os desenvolvedores, bem como a editora de Among Us, Innersloth, lançou a Coleção The Henry Stickmin, que era um jogo popular entre Streamers e YouTubers.

Os mesmos desenvolvedores também foram editores de Among Us, então algumas pessoas optaram por experimentar.

3. O baixo custo de Among Us

A explicação final pode não ser tão significativa quanto as outras duas, mas ainda desempenhou um papel importante no aumento da popularidade no jogo. Durante a Promoção de verão Steam, Among Us caiu para US $1, o que era muito para um jogo como esse. Mesmo assim, normalmente, Among Us não é tão caro quanto outros jogos importantes, pois custa apenas US $5.

O jogo também é totalmente gratuito em dispositivos móveis, então não há justificativa para você não instalá-lo. Existem alguns anúncios e IAPs em sua experiência de jogo, mas eles realmente não são uma preocupação.

 

Um pequeno empurrão e boom!

Among Us subitamente ganhou destaque porque provou ser um jogo muito divertido. A maioria das pessoas adorou o jogo e certamente tinha o potencial de seu lançamento em 2018. Bastou um pequeno empurrão. Os motivos acima e muitos outros contribuíram para a tendência.

O jogo agora está na 11ª contagem mais famosa de usuários do Steam. Também está em primeiro lugar nos principais jogos gratuitos para Android e iOS. Você verá muitas das principais celebridades na Internet jogando este jogo, talvez você deva tentar também. Brincar com um grupo de amigos é a melhor maneira de brincar entre nós, claro. Também pode ser muito divertido jogar um jogo público.

 

Fonte: GamingonPhone

 

 


Descubra mais sobre MEmu Play