Baixar Whatsapp no PC

O WhatsApp Messenger é um app de mensagens GRATUITO para Android e outras plataformas. O WhatsApp usa a conexão à internet do seu celular (4G/3G/2G/EDGE ou Wi-Fi, conforme disponível) para que você possa enviar mensagens e fazer chamadas com seus amigos e familiares. Deixe o SMS de lado e comece a usar o WhatsApp para enviar e receber mensagens, chamadas, fotos, vídeos, documentos e mensagens de voz. Download do Whatsapp no PC com MEmu

Como Fazer o Download do Whatsapp para Computador

O seguinte tutorial ensinará você como baixar Whatsapp com MEmu.

Passo 1: Fazer o Download do MEmu no seu Computador

Install MEmu

Passo 2: Buscar Whatsapp na Play Store

Whatsapp on PC

Passo 3: Instalar o WhatsApp no seu Emulador MEmu

Whatsapp on PC

Passo 4: Aproveite WhatsApp para Computador através do MEmu!

Whatsapp on PC

Características Whatsapp para Computador

• SEM TARIFAS: o WhatsApp usa a conexão à internet do seu celular (4G/3G/2G/EDGE ou Wi-Fi, conforme disponível) para que você possa enviar mensagens e ligar para amigos e familiares, e não precise pagar por cada um desses recursos individualmente. *O WhatsApp é totalmente gratuito, sem tarifas de assinatura.

• MULTIMÍDIA: envie e receba fotos, vídeos, documentos e mensagens de voz.

• CHAMADAS GRATUITAS: ligue para seus amigos e familiares de graça utilizando o WhatsApp, mesmo se eles estiverem em outros países. *Todas as chamadas do WhatsApp utilizam a conexão à internet do seu celular ao invés do seu plano de voz ou plano de dados. (Observação: tarifas de dados poderão ser cobradas. Entre em contato com sua operadora para mais detalhes. Não é possível usar o WhatsApp para fazer ligações para números de emergência, como 190).

• CONVERSAS EM GRUPO: divirta-se com as conversas em grupo e mantenha contato com seus amigos e familiares.

Como adicionar contatos com o Whatsapp no PC

Assim como o que você precisa fazer para adicionar contatos no seu telefone celular. Você só precisa encontrar a função Contatos e adicionar seus contatos lá.

telegram pc