Wild Rift no PC: Guia de Nunu e Willump – Build, Runas e Gameplay

Nunu, o menino, e Willump, seu amigo e mágico yeti, chegaram a Wild Rift. Nunu sempre quis provar que era um herói matando um monstro terrível, mas em sua busca para fazer isso, ele descobriu que o yeti apenas precisava de um amigo. Preso pelo amor compartilhado por bolas de neve, Nunu e Willump agora invadem as pistas de Wild Rift. Seu kit inclui enraizar, desacelerar e derrubar inimigos, tornando-o um incrível jungler e iniciador de lutas de equipe.
Neste guia, daremos uma olhada mais de perto na melhor construção, runas, feitiços, dicas e truques para ajudá-lo a dominar com Nunu e Willump em League of Legends: Wild Rift.

Análise de Habilidade

Como qualquer outro campeão, a dupla também possui os cinco conjuntos de habilidades comuns, um passivo e quatro ativos. Neste guia de Nunu e Willump, vamos ver em profundidade como as habilidades funcionam em Wild Rift e como você pode dominar este campeão a qualquer momento.

Passivo – Chamado de Freljord

passive nunu

Ganha 30% de Velocidade de Ataque e 10% de Velocidade de Movimento por 4 segundos ao causar dano a um campeão inimigo, monstro grande ou estrutura. Um campeão aliado próximo com a Velocidade de Ataque mais rápida ganha metade desse bônus.

Habilidade 1 – Consumir

  • Cooldown: 11s
  • Custo de Mana: 60
skill 1 nunu

Dá uma mordida no inimigo, causando 55 de dano mágico (55 + 50%) e curando 60 (60 + 60%). A cura é aumentada em 50% quando Nunu e Willump estão abaixo de 50% da Vida Máxima. Em vez disso, causa 350 de dano verdadeiro contra minions e monstros.

Habilidade 2 – A Maior Bola de Neve de Todas!

  • Cooldown: 12s
  • Custo de Mana: 55
skill 2 nunu

Willump começa a rolar uma bola de neve que aumenta de tamanho e velocidade em 12 segundos. A bola de neve explode ao colidir com campeões inimigos, monstros grandes ou terreno, causando 35 ~ 175 de dano mágico (35 + 30% ~ 175 + 150%) aos inimigos, jogando-os no ar por 0,5 ~ 1,25 segundos, aumentando com o tamanho da bola de neve.

Habilidade 3 – Rajada de Bolas de Neve

  • Cooldown: 12s
  • Custo de Mana: 55
skill 3 nunu

Canais por até 2,5 segundos, jogando bolas de neve que causam 7 de dano mágico (7 + 3%) e reduzem a velocidade em 20% por 0,5 segundos. Quando o canal termina, Willump causa dano mágico igual a 3% ~ 15% da Saúde máxima do inimigo (3 + 0,8% ~ 15 + 4%) e enraíza-os por 0,5 ~ 1,5 segundos. Dano e escala de duração da raiz com o número de acertos de bolas de neve no alvo. Causa no máximo 150 de dano contra monstros.

Ultimate – Zero Absoluto

  • Cooldown: 90s
  • Custo de Mana: 100
ultimate nunu

Ganha um escudo que absorve 65 de dano (65 + 150% + 30% de bônus de saúde) e começa a canalizar por até 3 segundos. Inimigos próximos são retardados em 50%, aumentando para 95% ao longo da duração. Quando o canal termina, os inimigos próximos recebem 125 ~ 625 de dano mágico (125 + 50% ~ 625 + 2505), aumentado com a duração do canal.

Métodos de Qualificação para Nunu e Willump

  • Suba de nível sempre que disponível.
  • Desbloqueie 1º, 2º, e .
  • Max 1º, 2º, and .

Melhor Configuração de Runas e Feitiços para Nunu e Willump em Wild Rift

Configuração de Runas

Wild Rift Nunu and Willump Guide
  • Pós-choque: Esta runa é absolutamente atordoante em Nunu e Willump, pois torna você mais tanker ao aumentar AR e MR após atordoar o inimigo.
  • Brutal: Como um jungler, esta runa deve sempre ser usada, pois aumenta a penetração da armadura e AD.
  • Hunter – Titan: Esta é a melhor runa para ele, pois dá bônus de saúde e tenacidade.
  • Mentor: Se você realmente deseja garantir objetivos, deve escolher esta runa. Nunu causa muito dano verdadeiro com sua primeira habilidade e esta runa dá 10% de dano verdadeiro de bônus, o que é insano.

Configuração de Feitiços

  • Flash: O Flash é crucial para todo campeão. O Flash deve sempre ser construído para escapar de situações complicadas.
  • Golpear: Golpear é crucial para os caçadores de selva limparem acampamentos na selva e tomarem objetivos. Portanto, sempre vá para o golpe.

Melhores Builds para Nunu e Willump em League of Legends: Wild Rift

Nosso guia Nunu e Willump em League of Legends: Wild Rift contém as melhores construções de tanques no Barão e na Rota do Dragão.

  • Couraça de Defunto
  • Sunfire Aegis
  • Capacetes de Aço Chapeados corportados em Placa Gargolítica
  • Thornmail
  • Semblante Espiritual
  • Presságio de Randuin
Wild Rift Nunu and Willump Guide

A Build começa com uma Couraça de Defunto em Nunu por causa da 2ª habilidade. Este item dará uma quantidade incrível de velocidade de movimento, e com essa segunda habilidade, você pode alcançar qualquer oponente com facilidade. Isso dá um grande potencial de gank. Você também pode construir Sunfire Aegis primeiro se quiser causar mais danos no início do jogo e limpar os acampamentos na selva mais rápido.

Em seguida, você constrói as botas básicas em Capacetes de Aço Chapeados para dar a você uma armadura bônus em Placa Gargolítica, o que o torna ainda mais tanque. Os últimos três itens são situacionais. Se o inimigo tiver muita cura, você deve ir para Thornmail primeiro, se ele tiver muito dano crítico, vá para Presságio de Randuin, e se ele tiver muito dano mágico, construa o Semblante Espiritual primeiro.

League of Legends: Dicas de jogabilidade de Nunu e Willump

Nunu e Willump são normalmente jogados na selva e têm algumas das mais altas velocidades de nitidez e execução na selva. Lembre-se sempre de que o mapa do Wild Rift é um espelho, então certifique-se de entender o lado do mapa antes de começar a percorrer a rota. De acordo com sua jogabilidade, podemos dividi-lo em três fases. Nosso guia de League of Legends: Wild Rift Nunu e Willump inclui o plano de jogo perfeito para o início, meio e fim do jogo.

Fase de Lançamento

nunu willump gameplay
Gameplay de Nunu e Willump

Nunu e Willump têm uma capacidade de limpeza de acampamento na selva muito rápida. A primeira habilidade que causa dano real a monstros da selva e buffs combinados com Destruir ajudará Nunu a limpar os acampamentos da selva muito mais rápido e subir de nível antes do jungler oponente. Também cura Nunu, o que é uma vantagem, pois sua saúde dificilmente se esgotaria com a combinação de Destruir e Consumir.

Meio do Jogo

O meio do jogo é quando Nunu começa a ficar realmente poderoso. A primeira habilidade causaria cerca de 700 a 800 de dano nesse ponto do jogo. Isso significa que você pode facilmente derrotar qualquer um. Usar a segunda habilidade remove todos os tipos de lentidão, o que significa que Nunu pode facilmente entrar e sair de uma luta sem causar muito dano.

Wild Rift Nunu and Willump Guide
Nunu e Willump no Campo de Batalha de Wild Rift

Em lutas de equipe, mesmo se a saúde de Nunu estiver baixa, ele pode entrar com a 2ª habilidade e, em vez de entrar sozinho, pode lançar a bola de neve, derrubar os inimigos e fugir. Isso seria destrutivo com um Yasuo na equipe. Esta é a habilidade de gank definitiva e você pode realmente mudar o destino do jogo com ganks inteligentes e alimentar seus aliados.

Final do Jogo

Nunu e Willump são um monstro absoluto nas lutas de times ao final do jogo. Começando com a 2ª habilidade, construindo uma enorme bola de neve e gankando em uma luta em equipe, usando seu Ultimate para desacelerar os inimigos, usando a 3ª habilidade para causar dano, e enraizá-los fará para sua equipe ganhar quase todas as lutas em equipe.

Combos a serem usados para Nunu e Willump em Wild Rift

  • 2ª Habilidade + AA + 1ª Habilidade + AA + 3ª Habilidade
  • 2ª Habilidade + 1ª Habilidade + 3ª Habilidade + AA
  • 3ª Habilidade + Ultimate + AA + 2ª Habilidade + AA
  • 2ª Habilidade (lançamento antecipado) + 3ª Habilidade + Ultimate + AA

Dicas e Truques

Este guia Nunu e Willump também discutirá algumas dicas e truques para jogar a dupla de tanques em Wild Rift.

  • A primeira habilidade do Nunu causa uma quantidade insana de dano verdadeiro aos monstros da selva. Pense nisso como mais um segundo golpe. Causa 980 de dano verdadeiro quando a primeira habilidade é totalmente atualizada. Combine a primeira habilidade com o golpe e você nunca perderá um objetivo.
  • Quando você gankar as pistas com sua 2ª habilidade, depois de derrubar os inimigos, você pode usar a 2ª habilidade para atirar bolas de neve constantemente e enraizar os inimigos. Quanto maior a duração de seus ataques, mais tempo os inimigos ficarão enraizados. Além disso, essa habilidade enraizará todos os campeões que atingir.
  • Ao tentar escapar de uma situação complicada, use a segunda habilidade para derrubar os inimigos, liberando a bola de neve em vez de levá-la até eles, e então fugir rapidamente. Você também pode usar o Flash quando necessário.

Descubra Mais sobre MEmu Play