Becca se junta à State of Survival para comemorar o segundo aniversário do jogo

State of Survival, um jogo de estratégia gratuito, está comemorando seu segundo aniversário. Ele ultrapassou a marca de 100 milhões de downloads no Android e no iOS. Becca finalmente entra no jogo como uma heroína jogável, o que é um desenvolvimento significativo.

Os jogadores que fizerem check-in durante a comemoração do aniversário também receberão 200 caixas de suprimentos. Eles também podem participar de um evento no jogo que lhes permite desbloquear Daryl Dixon como um herói ressonante.

Becca Chegou

Becca faz parte do jogo desde que apareceu inicialmente como uma NPC. Becca Hoffman é filha de Sy Hoffman e ela acredita que seu pai ainda está vivo. Becca foi eleita uma das líderes da Final Hope devido à sua habilidade de tomar decisões acertadas e sua racionalidade. Ninguém sabe que ela é inerentemente imune ao vírus.

Suas habilidades são:

  • Habilidade Ativa: Raid
    • Becca usa sua arma de luta para dar um salto.
    • Uma vez que ela atinge o solo, ela chuta todos os inimigos próximos e os atordoa.
    • Enquanto usa a arma de luta, Becca é invencível.
  • Habilidade Passiva: Incendiary Bullets
    • Essas balas foram modificados por Jeb.
    • Assim que atingem um inimigo, as balas explodem e causam dano a todos os inimigos próximos.
  • Habilidade Passiva: Killer Instinct
    • Becca causa mais dano aos inimigos de Elite.

O diretor de negócios da FunPlus, Chris Petrovic, disse em um comunicado que a empresa está satisfeita com o sucesso contínuo do jogo. Ele disse que eles também estão ansiosos pelo lançamento do jogo no Japão. Petrovic continuou: “Com isso, pretendemos produzir conteúdo mais atraente e eventos no jogo para que todos possam desfrutar.”

Os três R’s de State of Survival são Reconstruir, Resgatar e Research (Pesquisar). Os jogadores devem reconstruir uma colônia na ausência de militares para manter os sobreviventes seguros. Para aumentar a população e obter acesso a pessoas com habilidades específicas, os jogadores também devem resgatar sobreviventes. Como a doença do exército de zumbis está mudando rapidamente, os jogadores devem entender mais sobre eles para se preparar e combater adequadamente.

Então, o que você está procurando exatamente? Participe das festividades.

Descubra Mais sobre MEmu Play