State of Survival PC celebra seu 3º aniversário junto com a conquista de 150 milhões de downloads

State of Survival, um jogo de estratégia gratuito acessível para iOS e Android, está comemorando três anos incrivelmente bem-sucedidos com a FunPlus, uma importante desenvolvedora e editora de jogos para celular, e seu estúdio KingsGroup. Com novos heróis, eventos no jogo e na comunidade e uma celebração das conquistas dos jogadores no ano anterior, State of Survival está comemorando este 3º aniversário único e o mais recente marco de 150 milhões de downloads.

Estamos incrivelmente orgulhosos do desempenho do State of Survival e de nossa crescente comunidade ao longo desses três anos de sucesso ,  disse Chris Petrovic, diretor de negócios da FunPlus.  “ Esse marco de 150 milhões de downloads reforça State of Survival como uma das grandes franquias do gênero de estratégia.

Desde seu lançamento em agosto de 2019, State of Survival se tornou um dos maiores sucessos do gênero de estratégia

State of Survival ultrapassou a marca de 150 milhões de downloads ao realizar uma série de eventos no jogo, avatares de quadros temáticos, decorações, novos episódios da série Meet the Survivors e mais novidades que serão reveladas nas redes sociais do State of Survival com uma contagem regressiva do aniversário neste fim de semana.

Os novos heróis Buzz, um músico preparado para lutar contra zumbis no show pós-apocalíptico mais movimentado, e Scope, um atirador solitário e problemático em busca de seu propósito depois de perder seu parceiro, agora estão disponíveis para jogadores que atingiram o nível da Geração 9.

3º aniversário do State of Survival

Imagem via FunPlus

Desde seu lançamento em agosto de 2019, State of Survival tornou-se um dos jogos mais populares do gênero de estratégia e mantém os fãs entretidos com eventos semanais, grandes competições, sorteios, eventos comunitários online e offline – como um em Berlim. Parcerias de marketing global com marcas icônicas como o UFC , bem como crossovers de IP blockbuster com The Walking Dead da AMC e Warner Bros. trazendo heróis icônicos como Daryl Dixon e  Joker.

Descubra mais sobre o MEmu Play