Blue Archive: Nexon lança seu novo RPG de anime mobile

Desenvolvedor de títulos populares como V4 e Konosuba: Fantastic Days, Nexon lançou globalmente seu jogo RPG do anime Blue Archive para dispositivos Android e iOS após o anúncio em fevereiro deste ano.

Blue Archive o levará de volta à escola

Desenvolvido pela NAT GAMES, Blue Archive segue um grupo de colegiais aventureiras enquanto elas navegam por romance, clubes escolares, eventos acadêmicos e, ocasionalmente, batalham com escolas rivais. Os jogadores assumirão o papel de professores dos alunos e os guiarão enquanto investigam incidentes em toda a cidade.

Gameplay de Blue Archive

Recompensas exclusivas e bônus no jogo

Em comemoração ao lançamento oficial do jogo, a editora Nexon está hospedando o evento exclusivo Lançamento Especial Grand Open! até terça-feira, 30 de novembro. Os participantes receberão os seguintes bônus e recompensas no jogo:

  • 500 piroxênios
  • Mesa de chá dos Namorados para decorar o café Schale
  • Buquê Brilhante

Além disso, por meio do evento de participação diária do Arona, os jogadores terão a oportunidade de ganhar as seguintes recompensas a cada novo dia em que fizerem logon:

  • Crédito em moeda no jogo
  • Piroxênios
  • 150 pontos de ação
  • Itens de crescimento de personagem Relatório de Atividades do Iniciante e Relatório de Atividades Normais

Agarre o momento e baixe o jogo

Blue Archive é lançado globalmente em dispositivos Android e iOS em 237 países e oferece suporte a vários idiomas, incluindo inglês, coreano, tailandês e chinês (tradicional). Jogadores de todo o mundo agora podem baixar o jogo e se juntar à crescente base de fãs, que já inclui mais de um milhão de jogadores pré-registrados globalmente.

Os jogadores podem encontrar mais informações no site oficial e seguir as páginas de mídia social do Blue Archive para obter as últimas notícias e atualizações.

Descubra Mais sobre MEmu Play