Blue Archive para PC: Atualização da história principal Vol. 3 Eden Treaty ‘Nossas Histórias’ já está disponivel

A atualização mais recente da história principal do Blue Archive , Vol. 3 Eden Treaty: Capítulo 3 Nossas Histórias da editora Nexon , tem uma reviravolta inesperada dos eventos que ocorre um pouco antes do Eden Treaty poder ser assinado. Os jogadores que fizerem o check-in até terça-feira, 2 de agosto de 2022, receberão a moeda do jogo Pyroxene, bem como a adição do novo aluno Nodoka (Hot Spring) junto com a atualização.

Atualização Blue Archive Eden Treaty dá as boas-vindas a um novo estudante e 1.200 piroxênios

A atualização Eden Treaty do Blue Archive descreve como o Sensei e seus alunos assinaram o Eden Treaty para expor o traidor na Trinity General School. Depois que o traidor é preso, todos exalam um suspiro de alívio, mas então algo terrível acontece que deixa Trinity em desordem.

Os jogadores podem contratar o aluno especial Nodoka (Hot Spring) do Spec Ops No. 227 da Red Winter Federal Academy, além da atualização da história principal. Com a ajuda de sua EX Skill, Nodoka (Hot Spring) é capaz de curar qualquer aliado dentro de um círculo cuja saúde esteja no nível mais baixo.

Arquivo Azul Nodoka
Imagem via Nexon

Um total de 1.200 Pyroxene será concedido a todos os jogadores que fizerem login até terça-feira, 2 de agosto. Os jogadores que fizerem check-in por sete dias consecutivos ganharão 100 Pyroxene por dia até terça-feira, 9 de agosto. levanta café Comfort será recompensado no sétimo dia. A história principal do Blue Archive Vol. 3 Eden Treaty: Capítulo 3 ‘Os detalhes da atualização do primeiro semestre de Nossas histórias podem ser encontrados no fórum oficial da comunidade e nas páginas de mídia social.

Descubra mais sobre o MEmu Play