Boom Karts, um jogo de kart multiplayer no PC

A desenvolvedora finlandesa Fingersoft lançou globalmente um novo jogo Multiplayer Online de karting PVP chamado Boom Kart.

Como qualquer outro jogo de corrida de kart, Boom Kart requer que você gerencie a velocidade e controle seu kart para derrotar os oponentes e subir ao pódio. Mas o kart não é apenas um comum, ele também vem com compatibilidade de gadgets diferentes.

Conforme você avança através de vários níveis do jogo, você pode atualizar os vários componentes do veículo. O recurso multiplayer do jogo permite competir com amigos ou jogadores aleatórios no modo PvP.

Aprender a como jogar parece ser simples, mas tem controles rígidos e a mecânica do drift boost é embutida e não precisa de prática ou experiência para começar. Embora possa parecer fácil vencer todas as corridas, o jogo quer que você desenvolva novas habilidades e estilos de jogo para tornar cada corrida emocionante e notável.

O jogo contém vários avatares e skins de kart para usar antes de ir para a corrida. Pode-se dizer que o jogo oferece uma experiência de personalização definitiva em todos os aspectos.

Além disso, você pode desbloquear baús contendo novos capacetes, camisetas e outros itens raros. Você também pode obter um projeto de um kart e usá-lo para redesenhar o seu existente e atualizar ainda mais seus atributos e estatísticas.

【Como Jogar Boom Karts no PC】

As instruções abaixo irão ensiná-lo a jogar Boom Karts com MEmu.

Passo 1: Baixe o Emulador Android MEmu em seu PC

Passo 2: Procure e Instale Boom Karts através da Play Store

Passo 3: Aproveite jogando Boom Karts no PC com MEmu

Descubra Mais sobre MEmu Play