Brawl Stars no PC com MEmu: Atualização Brawlidays trazendo dois novos brawlers e mais

Brawl Stars é um freemium multijogador 3vs3 e Battle Royale da Supercell. Os desenvolvedores estão lançando um novo vídeo de Brawl Talk, que mostra as próximas atualizações e mudanças dentro do jogo. Neste artigo, vamos ter uma visão geral detalhada de Brawl Stars em dezembro de 2020.

 

Brawl Stars Dezembro 2020 – Brawl Talk

Brawlidays

Os desenvolvedores estão introduzindo um novo evento chamado Brawlidays. Além disso, estarão apresentando 2 novos Brawlers e inúmeros brindes para quem participará deste evento.

A cada dia o jogo recompensará com um único presente. Esta sessão gratuita de recompensa começará de 12 a 24 de dezembro. Os jogadores devem se lembrar de resgatar os presentes todos os dias. O anúncio deixou claro que os presentes não recolhidos serão removidos. Os presentes durante este evento podem ser baús, moedas, tokens duplos e uma skin final.

Dois novos Brawlers

O evento também apresentará dois novos Brawlers, totalizando 43 Brawlers. Byron é um dos lutadores. Ele pertence à categoria mítica e estará disponível no dia seguinte a atualização. Outro é o Edgar, que está disponível gratuitamente.

Byron

Ele é basicamente um suporte do Brawler e é o terceiro membro do Trio de Piper e Barley. Byron está atuando como um vendedor e será capaz de lhe dar itens para aumentar os danos no jogo e também ajudá-lo. As habilidades de Byron danificam o inimigo ao longo do tempo e curam os aliados.

Edgar

Edgar é um Brawler Épico que trabalha na Loja de Presentes. Este Brawler é um lutador corpo a corpo de ataque rápido que luta com seu lenço. Ele tem uma habilidade de autocura para se sustentar devido ao seu baixo HP. Além disso, ele pode saltar sobre obstáculos como Daryl. Ele estará livre para ser pego durante o evento Brawlidays, certifique-se de obtê-lo.

Novas Skins

  • Snowman Tick
  • Holiday Party Frank
  • Nutcracker Gale

Além disso, os desenvolvedores estarão lançando um conjunto de True Silver e Gold Skins. As skins são para Daryl, Crowe, Tara, Jesse e Tick.

Próximos novos Eventos em Janeiro

A Supercell apresentará um desafio confronto duo, onde o vencedor receberá Warrior Bo como recompensa. A recompensa está disponível exclusivamente para o vencedor antes do lançamento global. Embora o Warrior Bo ficará disponível uma semana depois na loja.

 

Descubra Mais sobre MEmu Play