Brawl Stars no PC: Trophy Thieves – Guia e dicas

Trophy Thieves é um modo de jogo 3v3 em Brawl Stars, uma versão do evento com o tema Brawlidays, Present Plunder. É a versão Brawl Stars de Pega Bandeira. O objetivo é pegar o troféu do inimigo e trazê-lo de volta para a base do jogador enquanto defende seu troféu. A equipe que marcar duas vezes primeiro vence. Caso as duas equipes estejam com o mesmo placar ao final do tempo normal, que dura 2 minutos e 30 segundos, a partida segue para a prorrogação de 1 minuto. É um fato bem conhecido que as escolhas em qualquer modo de jogo dependem do mapa. Neste guia de Trophy Thieves, daremos uma olhada nos melhores lutadores para este modo de jogo. Também compartilharemos algumas dicas e truques que o ajudarão a se destacar neste modo de jogo.

Em coordenação com os outros modos de jogo lançados na 7ª temporada, Trophy Thieves também traz consigo uma missão. Esta missão dará aos jogadores mil tokens após vencer 10 jogos. Como os modos de jogo sazonais anteriores de Jurassic Splash, Trophy Thieves estará disponível por uma semana. Ele será então substituído por outro modo na rotação.

Guia de Brawl Stars Trophy Thieves: Dicas e Truques

Brawl Stars Trophy Thieves Guide
Passe os troféus quando estiver baixo! (Imagem de Brawl Stars)
  • Ao se aproximar da base inimiga, é necessário observar de perto o movimento do inimigo. Isso é para garantir que nenhum deles possa se esgueirar. Na pior das hipóteses, é preciso garantir que nem todos os companheiros voltem correndo. Em vez disso, tente matar o inimigo, pois ele também tentaria marcar pontos. O troféu deve ser protegido quando cair. O inimigo também não deve ser capaz de tocar no troféu, para zerar o cooldown.
  • Uma das dicas mais subestimadas é passar o troféu, especialmente quando estiver com a saúde baixa, em vez de tentar levá-lo da base inimiga até a sua própria base. Isso garante que o inimigo seja mantido sob controle. Se possível, deve-se limpá-los em equipe após marcar. Portanto, pode-se pegar imediatamente o próximo troféu.
  • É preciso sempre se separar e tentar encurralar o inimigo. Isso deve ser feito em vez de acumular-se. Deve ser assegurado que ninguém deve ficar para trás para defender seu spawn se nenhum inimigo estiver por perto. Os companheiros de equipe que precisavam ser ajudados, pois os inimigos farão um esforço para roubar um presente. Em outras palavras, a equipe deve controlar o meio.

Guia de Brawl Stars Trophy Thieves: Top 5 Brawlers

Jessie

Jessie é uma lutadora de controle. Ela ajudará a impedir os inimigos de irem em direção à sua base. Seu gadget Spark plug é realmente útil para impedir que os inimigos levem o troféu, bem como desacelerá-los para que seus companheiros possam avançar para passar o troféu. Em mapas abertos, ela pode usar seu alcance em situações fechadas, seu salto é útil tornando-a uma escolha entre os 5 primeiros.

Nita

Com os tanques na meta e alguns dos mapas tendo muitas paredes, Nita atua como um ótimo contra-ataque a eles. Também com seu urso Bruce, ela pode controlar o meio do mapa. Ela é uma grande lutadora aggro e fornece suporte para o lutador no roubo do troféu. Para seu gadget, é sugerido usar Faux Fur junto com o star power, permitindo que ela mantenha o urso por mais tempo no campo.

Emz

Outra grande lutadora para combater tanques, Emz fornece controle insano em pistas apertadas. Com seu super, ela pode manter os inimigos sob controle, mesmo por trás das paredes. Seu poder de estrela Hype fornece valor insano. Isso permite que ela seja agressiva e permaneça na luta por mais tempo. O gadget dá a ela a habilidade de empurrar.

Primo

As mudanças de equilíbrio mudaram a meta em direção aos tanques. Assim, El Primo se tornou uma força a ser enfrentada. Seu super é perfeito para chegar até mesmo a um troféu fortemente defendido. Ele pode então jogá-lo para companheiros de equipe próximos antes de ser derrotado. O Meteor Rush Star Power de El Primo concede-lhe velocidade extra sobre sua velocidade de movimento já muito rápida – isso permite que ele fuja com o troféu. Sua mecânica de rebatimento é ótima para a defesa. Ele também pode atordoar o inimigo, fazendo-o largar o troféu. Ambos os seus dispositivos são viáveis, embora, em mapas onde a parede está bem em frente à área inimiga, o Cinturão de Asteróides forneça melhor valor.

Stu

Um dos lutadores mais móveis do jogo, Stu vem com um ataque forte. Stu pode correr para o troféu do inimigo. Pode passar rapidamente para um aliado para marcar. Ele pode obter seu Super incrivelmente rápido devido à sua taxa de Supercharge de um golpe.

Seu novo gadget garante a capacidade de quebrar paredes. Isso permite que o jogador escolha o troféu diretamente, em vez de andar pelas paredes. Ambos os seus poderes de estrela são viáveis. Se já houver uma quebra de parede na equipe, seu outro dispositivo será útil.

Descubra Mais sobre MEmu Play