Como jogar o minijogo Squid Game / Round 6 no Roblox com MEmu

Se você não vive debaixo de uma rocha, provavelmente já ouviu falar de Round 6. É uma série dramática coreana da Netflix que se tornou um dos tópicos mais populares na internet por seu enredo único, envolvendo jogos infantis populares e sede de sangue. Dada a popularidade dos jogos da série, os desenvolvedores fizeram vários minijogos baseados em Round 6 no Roblox. Agora, se você deseja ter uma experiência angustiante semelhante, aqui está como você pode jogar o Round 6 no Roblox no MEmu.

Jogue Round 6 no Roblox (2021)

Não perderemos tempo explicando (ou spoilando) os detalhes de Round 6 para você, vamos pular direto para as etapas de instalação do Roblox. Você pode jogar os jogos infantis do programa – incluindo Luz vermelha/Luz verde, Cabo-de-Guerra e muito mais –  em seu desktop ou dispositivo móvel. Dito isso, vamos direto ao assunto.

Como jogar Round 6 no Roblox com MEmu

As etapas para instalar e jogar o Round 6 no Roblox são exatamente as mesmas no MEmu. Tentei o mesmo título da Trendsetter Games no MEmu para este tutorial. Aqui está como você pode jogar o minijogo através do MEmu ou dispositivo Android.

  • Baixe e instale o aplicativo Roblox oficial da Play Store no MEmu.

 

  • Abra o aplicativo e faça login em sua conta Roblox.

  • Toque no ícone de pesquisa na parte superior, digite “Squid Game” (sem aspas) no campo de texto e faça a pesquisa.

  • Toque em qualquer um dos jogos baseados no drama coreano Round 6 na página de resultados da pesquisa para jogá-lo no MEmu.

Na minha experiência, a versão Mobile do minijogo funcionou bem no MEmu. Os controles na tela são fáceis de usar e devem ser o suficiente para ajudar seu personagem a correr, pular e interagir com outros jogadores. Você pode verificar as capturas de tela da experiência no jogo anexadas abaixo.

Descubra Mais sobre MEmu Play