Dia do Booyah 2021 em Free Fire: Novos eventos, personagens, campanhas e muito mais

Garena está comemorando o Dia do Booyah 2021 juntamente com o lançamento de sua primeira campanha de grande marca, Se Joga no Estilo. Booyah é o termo usado no Free Fire para simbolizar a vitória e é frequentemente usado pelos sobreviventes para expressar outros momentos de alegria e entusiasmo. O Dia do Booyah celebra os momentos de conquistas tanto no jogo quanto na vida real. Estará no Free Fire de agora até 20 de novembro de 2021 com uma interface atualizada e vários eventos temáticos e recompensas.

Dia do Boyaah traz um novo personagem: Leon

O Dia do Booyah trará um dos personagens mais recentes de Free Fire, Leon. O personagem icônico é um estudante universitário e jogador de basquete que sempre coloca sua família em primeiro lugar. Mesmo com seu temperamento alegre, teve uma infância difícil devido a um acidente que o deixou com uma perna mecatrônica. Além disso, Leon começou a treinar com sua perna mecânica e acabou ficando mais forte. A motivação de Leon para tentar o impossível atua como uma grande inspiração para todos enquanto Free Fire celebra o Dia do Booyah.

Traje Lendário de Leon em Free Fire

Além de revelar o novo personagem, também contará com missões no jogo, recompensas de login durante os dias da semana e eventos da web disponíveis para jogadores e fãs entrarem no espírito do Dia do Booyah. Os jogadores precisam apenas fazer login no Free Fire em 20 de novembro de 2021 para resgatar Leon gratuitamente!

Traje grátis de Mist Queen

Leon faz parte dos itens de coleção do Dia do Booyah, além de outros conteúdos temáticos oferecidos aos jogadores, incluindo:

  • Traje de Alpha Flameborn
  • Traje Masked Warlord
  • Traje Mystic Evil
  • Arma Evo
  • Parede Gloo e Mochila

Traje de Skull King

Free Fire Dia do Booyah 2021: Apresentando Djs Alok, DVLM e KSHMR

O Free Fire fará uma festa virtual com os principais DJs Alok, DVLM e KSHMR em 20 de novembro às 01:30 GMT, que tocarão seus maiores sucessos ao vivo no canal oficial de Free Fire no YouTube.

Dia do Booyah com Djs Alok, DVLM e KSHMR

A ação deve continuar logo após o Dia do Booyah, com elementos de Se Joga no Estilo apresentados aos jogadores a partir de 21 de novembro. Se Joga no Estilo busca inspirar os jogadores a se manterem positivos e se divertir, mesmo quando enfrentam desafios ou perseguem aspirações na vida. Uma interface e reskin Se Joga no Estilo estarão disponíveis no Free Fire a partir de 21 de novembro de 2021, juntamente com outras recompensas e eventos.

Novos vídeos baseados no evento Se Joga no Estilo

Free Fire pode atuar como um facilitador para ganhar confiança e ajudar os jogadores a se inspirarem em suas personalidades no jogo enquanto enfrentam os desafios da vida real. Descubra como um novato enfrenta os desafios impostos por um novo ambiente no curta Se Joga no Estilo, ‘The Novice’, no canal oficial de Free Fire India no YouTube.

Também fique de olho no outro curta de Se Joga no Estilo, com o protagonista assumindo um desafio que confunde o real e a fantasia. Fãs e jogadores também podem esperar para desbloquear o “Hino Se Joga na Estilo”, simplesmente batalhando com grande estilo em Free Fire e contribuindo para o marco Booyah! Uma performance teatral de T.R.A.P. em 27 de novembro, após esse marco ter sido alcançado.

A banda virtual de Free Fire, T.R.A.P., está preparada para encantar os fãs em 27 de novembro. Os personagens do Free Fire, Moco, Antonio, Miguel e Kelly, farão uma apresentação ao vivo repleta de música, coreografia e interação virtual. Os fãs também podem ajudar na performance no YouTube com ferramentas de interação em tempo real – assista a Live.

Descubra Mais sobre MEmu Play