Dislyte no PC: O guia completo para conseguir o time inicial perfeito com MEmu

  • Dislyte  é um jogo de RPG urbano com tema musical  publicado no cenário global pela Lilith Games . O jogo tem visuais incríveis para seus personagens e animações, com a cereja do bolo sendo a música fenomenal. O jogo apresenta um sistema de batalha bastante sofisticado com elementos estratégicos juntamente com vários modos de jogo, o que torna bastante importante a necessidade de bons personagens no início. Aqui está o nosso guia de reroll do Dislyte para obter bons personagens desde o início.

    Baixe Dislyte no PC

    Como fazer o reroll em um emulador para Dislyte

    Os emuladores são facilmente as melhores ferramentas para reroll, você pode usar o emulador MEmu. Para começar os rerolls em emuladores, siga estas etapas:

    • Instale o jogo em qualquer instância, de preferência em uma instalação de instância de 64 bits.
    • Não abra o jogo após a instalação, primeiro faça clones dele, o número de clones que podem ser feitos depende das especificações do dispositivo.
    • Use um dos dois métodos mencionados acima e configure o emulador de acordo. O segundo método não exigirá várias instâncias, mas o primeiro precisará delas.
    • Abra as instâncias clonadas e acumule os giros. Uma vez que você alcance uma quantidade suficiente de chances de tiros, use os tiros e veja o que você consegue, se for uma tentativa fracassada, inicie o ciclo novamente, caso contrário, continue.
    • Depois de obter a conta perfeita, vincule-a a qualquer conta de terceiros. Você ainda pode usar esta conta para jogar no seu telefone.

    Como vincular uma conta de jogo no Dislyte

    ligação reroll dislyte
    Imagem via Lilith Games

    Navegue até o menu  de configurações pelo perfil e, a partir daí,  Serviços > Serviço de conta . Aqui você encontrará três maneiras de vincular sua conta. Selecione o mais conveniente e vincule sua conta de jogo para facilitar a transferência de conta e, acima de tudo, você não sofrerá nenhuma perda de dados.

    Baixe Dislyte no Computador

    Descubra mais sobre o MEmu Play