Dislyte: RPG urbano da Lilith Games já está disponível no PC com MEmu

Dislyte, o impressionante RPG mitológico urbano da Lilith Games, os criadores de AFK Arena e Rise of Kingdoms: Lost Crusade, já está disponível em dispositivos iOS e Android. Dislyte é um jogo que combina elementos atuais e míticos. Os jogadores controlam um esquadrão de cinco personagens conhecidos como Espers, onde cada um deles recebeu habilidades específicas baseadas em divindades mitológicas de todo o mundo.

A lista de Dislyte apresenta uma ampla gama de habilidades, bem como designs de personagens excepcionalmente impressionantes baseados em divindades gregas, chinesas, nórdicas e egípcias. A paisagem urbana distópica de 2027 serve como pano de fundo para alguns confrontos genuinamente insanos e espetaculares. Recrute uma equipe de cinco heróis maravilhosamente renderizados em 3D e enfrente os poderes do mal em emocionantes batalhas de RPG baseadas em turnos, que são aprimoradas por música eletro-pop agressiva.

Baixe Dislyte no PC

Dislyte oferece jogabilidade emocionante baseada em PVP, juntamente com elementos AFK

Se PVP é mais o seu estilo, Dislyte tem um modo chamado Point War, que é uma arena onde os jogadores são combinados aleatoriamente com outros Espers e podem lutar enquanto aumentam suas habilidades. Dislyte também tem um elemento gacha; os jogadores podem usar as gemas conquistadas para tentar a sorte convocando Espers Raros, Épicos ou Lendários através dos toca-discos Prata, Ouro ou Platina. De acordo com os primórdios do AFK da empresa, os jogadores agora podem automatizar as lutas, permitindo que eles minimizem suas telas e façam outras coisas em seus dispositivos móveis enquanto lutam.

Dislyte fight
Imagem via Lilith Games

Algumas das principais características do Dislyte são:

  • Batalha ao Ritmo: O combate e vários elementos da história em Dislyte são injetados com batidas pulsantes distintas nos gêneros EDM, techno e pop.
  • Espers em Todo o Mundo: Explore e batalhe em um playground urbano inspirado em cidades de todo o mundo por meio de cenários e cenas espetaculares e vibrantes.
  • Deuses da Moda: Dislyte mescla temas mitológicos profundos com um enredo envolvente, onde cada Esper está vestido para impressionar com a atitude correspondente.
  • Recompensas Musicais: Descubra novos sons, implemente diferentes humores e solte a batida com o sistema de jogo “Gacha” baseado em música da Dislyte, onde você desbloqueará suas recompensas “arranhando” o toca-discos como um DJ de verdade.

Dislyte é um jogo gratuito e agora disponível para Android. Os jogadores podem visitar o site oficial da Lilith Games para informações adicionais.

Baixe Dislyte no PC

Descubra Mais sobre MEmu Play