Free Fire – Passe de Elite da 42ª Temporada: Skins, Mochilas e muito mais

Garena Free Fire é um jogo colorido que possuí diferentes tipos de passes com itens exclusivos. Os usuários devem saber sobre os próximos passes de elite antes de gastar seu dinheiro. O Passe de Elite da 42ª Temporada de Free Fire tem muitos itens exclusivos – de pacotes a skins. O Passe de Elite chegará em 1º de novembro. Vamos saber mais detalhes.

 

Passe de Elite 42ª Temporada de Free Fire: Pacotes Exclusivos

O destaques do passe de elite são os Pacotes Masculino e Feminino, que são desbloqueados com 50 e 225 emblemas, respectivamente.

Pacote Masculino

Os pacotes são, de fato, os principais itens que usuários adquirão no Passe de Elite. O pacote masculino tem uma combinação de vermelho, preto e amarelo suave como animação na asa na parte de trás do colete.

Pacote masculino do Passe de Elite na 42ª Temporada

O tema principal deste pacote é Filhos do Dragão. Este pacote será desbloqueado após completar 225 emblemas.

Pacote Feminino

Os pacotes femininos são usados principalmente por jogadoras do Free Fire e elas querem que seu pacote seja icônico e o melhor. Este pacote feminino tem um tema baseado na personagem Daenerys Targaryen da popular série dramática Game of Thrones.

Pacote feminino do Passe de Elite na 42ª Temporada

Indo de seu cabelo branco à coroa dourada, há uma pequena animação com asas de dragão batendo. Este pacote pode ser desbloqueado com 50 emblemas.

Skins de Caixa de Loot e Prancha

O segundo item mais útil neste Passe de Elite é a Caixa de Loot e a Prancha. Nesta temporada, haverá apenas um de cada tipo para esses itens. Aqui está tudo sobre eles em detalhes.

Caixa de Loot

Caixas de Loot são itens usados como caixotes após eliminar jogadores inimigos. O tema principal é um dragão aprisionado em correntes de fogo e rubi na cabeça. Há também a animação suave de lava nas correntes. Este item será desbloqueado com 200 emblemas.

Caixa de Loot

Prancha

As Pranchas são itens usados para se exibir quando os jogadores saltam de um avião. O tema principal é um dragão, mas com presas emergindo da boca. Haverá uma grande animação de fumaça preta e amarela saindo da parte de trás. Este item será desbloqueado com 100 emblemas.

Prancha

Skins de Mochila

A Skin da Mochila muda com base no inventário do jogo. Geralmente, existem 3 tipos diferentes de mochilas que podem ser obtidas no jogo: nível 1,2 e 3.

Nível 1: A Mochila de nível 1 tem um tema de cores preto e vermelho. Porém, no primeiro nível da mochila, não haverá animação. Esta bolsa estará equipada quando o jogador atingir 150 espaços de inventário.

Mochila de Nível 1

Nível 2: a skin da bolsa de Nível 2 terá um tema de cores vermelho, dourado e preto, com animação de aura vermelha vindo da parte inferior. Este nível será desbloqueado após atingir 200 espaços de inventário.

Mochila de Nível 2

Nível 3: O Nível 3 é o último nível da Mochila e tem uma animação principal de levitação, asas brilhantes na lateral e fogo dourado no topo. Este nível será desbloqueado após atingir 300 espaços de inventário.

Mochila de Nível 3

Recompensa de pré-encomenda

Este mês o evento de pré-encomenda dura até 28 de outubro. Haverá uma recompensa especial para a pré-encomenda, que é uma skin da arma MP5. A skin não será lendária ou animada, mas terá atributos como – as estatísticas terão um aumento de 10% na taxa de tiro e um aumento de 10% no loot, mas uma diminuição de 10% na velocidade de movimento. Esta skin de arma nunca vai voltar, pois é uma recompensa do Passe de Elite Premium.

Conclusão

Os usuários devem considerar comprar o Passe de Elite da 42ª Temporada? Sim! Porque, pela segunda vez, o Free Fire está colaborando com um filme (após o Passe de Elite Cinderela 37) e trazendo os itens exclusivos. Além disso, este é o primeiro Passe com skins de armas de atributo. Portanto, este passe de elite terá um valor superior a 10.000 moedas do jogo. Este Passe de Elite também estará disponível no evento de desconto a partir de 27 de novembro.

Descubra Mais sobre MEmu Play