O Clash Quest está disponível em 5 países: Veja como fazer o download no Android

Clash Quest, um dos três jogos anunciados recentemente pela Supercell, está agora disponível na Finlândia, Suécia, Noruega, Dinamarca e Islândia. Se você estiver em um desses lugares, vá em frente e faça o download na Play Store ou na Apple Store. No entanto, se você não estiver em um desses locais e quiser colocar as mãos no jogo, oferecemos várias maneiras de fazer o download do Clash Quest para Android e iOS.

Clash Quest é um jogo de estratégia baseado em turnos baseado no universo Clash.

O que é Clash Quest

De acordo com clash.com e o vídeo de anúncio da Supercell, Clash Quest é melhor descrito como um jogo de estratégia de aventura baseado em turnos, no qual você vai de ilha em ilha tentando derrubar defesas predefinidas. O jogo compartilha um monte de semelhanças com Clash of Clans e Clash Royale, como personagens e mecânica do jogo, e está sendo trabalhado em Helsinque, Finlândia.

Cada batalha começa com uma determinada quantidade de tropas em seu exército e você pode aumentá-las ao vencer batalhas. Se ficar sem tropas durante a batalha, você perde. Se consegue vencer as defesas, você ganha recompensas. Os desenvolvedores se inspiraram muito em personagens pertencentes a jogos anteriores do Clash Universe, mas adicionaram alguns novos elementos que certamente aumentaram a diversão. Cada personagem obviamente tem comportamentos e habilidades diferentes, então você definitivamente teria que planejar seus ataques para obter o melhor resultado possível.

Recursos de jogabilidade

“O que este jogo adicionou ao Clash Universe?” Você se pergunta… Bem, coisas como chefes, itens e combos agora estão incluídos no jogo. Com os itens, você pode desbloquear combos diferentes que aumentam o dano e o poder de suas tropas e o ajudam a vencer. Os chefes serão os obstáculos que você terá que enfrentar e para os quais estará pronto e serão uma adição muito legal.

O líder do jogo e produtor de Clash Quest quer que o jogo seja adicionado ao universo Clash, mas também quer que os jogadores que nunca jogaram os jogos mais antigos aproveitem o jogo e que a jogabilidade e o visual ajudem nisso.

Como baixar Clash Quest (APK) no Android

Siga o processo mencionado abaixo para baixar e jogar o Clash Quest em seu dispositivo Android.

  1. Primeiro, você precisa de uma conta norueguesa, dinamarquesa, finlandesa, sueca ou islandesa do Google Play
  2. Para obter uma, você pode usar um VPN. Sugerimos TunnelBear VPN
  3. Instale a VPN e conecte-se à região da Noruega
  4. Agora crie uma conta norueguesa do Google Play
  5. Vá para o Google Play e pesquise Clash Quest. Ou você pode clicar diretamente aqui
  6. Instale o jogo e mantenha a VPN ligada até que a instalação seja concluída
  7. Você pode desligar a VPN quando terminado e jogar Clash Quest no Android

Descubra Mais sobre MEmu Play