Clash Quest Atualização Novembro de 2021: Clãs, itens mágicos e muito mais

Clash Quest traz a atualização de Novembro de 2021 com algumas mudanças enormes no jogo. O jogo apresenta novos chefes, itens mágicos e outras correções de bugs com uma mudança de equilíbrio decente no jogo. Aqui está a análise completa da atualização de Novembro 2021 em Clash Quest

Clash Quest: Notas de Patch Novembro de 2021

Clãs: tudo de novo sobre o sistema de clãs

Este recurso social foi adicionado ao jogo. Até 20 jogadores podem formar um clã para lutar pelas Ligas de Clãs e subir na escada competitiva para ganhar recompensas. Um mínimo de 80 estrelas é necessário para criar um clã. O nome do clã conterá até 15 caracteres. Mas para entrar na liga competitiva de clãs, o número mínimo de jogadores é 2.

1. Características do Clã

As características de clã são semelhantes a outros títulos Clash. O Chat do Clã permite que os jogadores digitem mensagens para seus companheiros. Existe uma opção adicional para visualizar alternativamente a pontuação das Estrelas do Clã ou da Temporada do Clã, permitindo que os jogadores deduzam quem são os maiores contribuintes para o Clã. Recursos adicionais são: status da Temporada do Clã, tabela de classificação e o sempre importante Barco do Clã, onde os jogadores podem ver quanto saque o Clã ganhou em cada Dia da Liga.

2. O Mapa do Clã

O lugar mais intenso e interessante é o mapa do clã. Uma ilha especial dividida em 5 fases diferentes, onde cada uma possuí um desafio diferente para o Clã conquistar. Os desafios são intermináveis, pois cada vez que um é cumprido, outro novo o substitui. Quanto mais desafios um clã pode completar, mais pontos ele ganhará, resultando em uma classificação mais alta nos níveis da Liga do Clã. Todos os Clãs no mesmo grupo da Tabela de Líderes verão os mesmos Desafios de Clã, o que garante um torneio justo.

3. Desafios da Liga de Clã

Existem 3 tipos diferentes de Desafios da Liga de Clã, como Estágio Único, Dungeon e Desafios do Boss disponíveis para encontrar no Mapa do Clã. Cada desafio vem com diferentes oportunidades para um clã ganhar pontos. Além disso, cada desafio só pode ser tentado por um único jogador de cada vez. Quando um jogador está passando por um estágio desafiador, ele ou ela não pode participar dos outros. Os jogadores têm 30 minutos para completar seu desafio. O valor dos pontos para completar cada desafio é exibido logo abaixo do desafio no Mapa do Clã.

4. Desafio Estágio Único

O desafio de estágio único é um nível individual que dá ao clã um único ponto ao ser derrotado. Derrotar um único estágio o removerá do mapa e um novo desafio tomará seu lugar. No entanto, se não conseguir passar de nível, ele será reiniciado, exigindo que o clã o derrote para ter um novo desafio em seu lugar.

5. Desafio da Dungeon

Os desafios são semelhantes aos Dungeons que um jogador desbloqueia quando uma bússola é descoberta. 10 fases devem ser concluídas e cada fase ganha um clã, 1 ponto para a pontuação da liga do Clã com pontos de bônus adicionais para completar a fase final. No estágio Dungeon, o dano é persistente. Ou seja, um jogador avança para um determinado estágio sem completar todo o desafio, o próximo jogador que tentar a mesma Dungeon continuará de onde o jogador anterior parou.

6. Desafio do Boss

Os desafios dos boss estão principalmente cheios de chefes do Clash Quest. A seleção é aleatória, pois o jogo está cheio de criaturas traiçoeiras. Nenhum carrega uma presença tão sinistra quanto os numerosos chefes espalhados por todo o arquipélago. Uma das melhores coisas sobre o Desafio do Boss é se os corpulentos desafios do Boss também apresentam dano persistente, permitindo que os membros do seu clã continuem a luta do mesmo ponto onde a tentativa anterior terminou.

7. Temporadas da Liga de Clã

Leva 7 dias para completar um ciclo de uma Liga do Clã. Durante a temporada da Liga, cada membro do Clã recebe um único ataque no Mapa do Clã por dia. Portanto, os membros devem estar cientes sobre qual base atacar ou qual desafio assumir. Por exemplo, um clã pode preferir que membros de nível inferior enfrentem desafios de estágio único, enquanto jogadores de nível superior podem tentar as Dungeons ou os Boss. A estratégia depende da intenção dos membros do clã.

Seguindo o formato conhecido, os clãs com pontos comparados a outros clãs irão subir na escada da Liga, e os clãs que ganham menos pontos serão rebaixados para níveis inferiores. O nível em que um Clã está determinará quais recompensas ele receberá do Barco do Clã. Quanto mais alta a liga, melhores serão as recompensas.

Atualmente, existem 5 Ligas:

  • Bronze
  • Prata
  • Ouro
  • Platina
  • Lendário

8. Barco do Clã

O barco levará as recompensas diárias e semanais para cada jogador. Durante os dias da liga, o barco do clã começará a se encher de saques conforme o clã completa mais desafios. As recompensas são dadas no final de cada Dia da Liga e, no final da temporada da Liga, o total de recompensas acumulado será fornecido.

Nova Região: Boneyard Beach

Boneyard é adicionado ao jogo como a nova região. Esta paisagem desidratada está repleta de monstros traiçoeiros. O ambiente cruel de Boneyard está repleto de esqueletos de aventureiros anteriores. Os desafios são projetados seguindo o mapa cruel. 60 estágios adicionais estão disponíveis em 11 ilhas.

ilhas estágios
Hard Horn Hill 5
Lucky Lagoon 4 + Bone Bros. Boss
Prickly Plateau 5
Sun-bake Summit 6
Bone Bazar 5
Diggy Dig Mesa 5
Sandy Crevices 5
Carpal Cove 7
Roasty Nibs 6
Areca Island 6
Canine Boulder 5+ Bone Bros. Boss

Nova Troop: Mineiro de Bombas

Mineiro de Bombas

O Mineiro de Bombas é o novo Troop que os jogadores podem desbloquear quando chegam à praia de Boneyard. Ele é uma mistura de mineiro e especialista em explosivos. Ele faz túneis sob as linhas inimigas para entregar sua carga explosiva ao inimigo mais recuado de sua coluna. Como qualquer construtor de túnel respeitado, os jogadores precisarão planejar para que a bomba demore 1 turno para explodir. Esta unidade útil também possui 3 itens exclusivos que os jogadores podem equipá-lo para melhorar a capacidade de suas bombas.

  • Tipo de Troop: Terra
  • Alvo preferido: Inimigo mais atrás
  • Max # em uma Horda: 8
nível área de ataque vida custo de melhoria (ouro)
1 100 200 N/A
2 114 229 1200
3 133 229 2500
4 153 305 5000
5 176 351 8000
6 202 404 16,000
7 234 456 28,000
8 270 535 50,000
9 311 616 80,000
10 358 709 120,000

O Mineiro de Bombas tem três bombas distintas, cada uma conferindo a ele um efeito diferente quando ele ataca.

Bomba de Fogo

  • X% de chance de inimigos danificados pegarem fogo, causando Y% de dano nas próximas 3 rodadas.
  • Combo necessário: 2x
nível % de chance % de dano
1 30% 25%
2 40% 40%
3 50% 55%
4 60% 70%

Bomba de Carga

  • Após cada rodada completa, o dano do Mineiro de Bombas aumenta em X% por um máximo de três rodadas.
  • Combo necessário: 1x
nível % aumento de dano
1 20%
2 40%
3 60%
4 80%

Bomba Zap

  • O inimigo alvo é atingido por um zap, causando X% de dano imediatamente.
  • Combo necessário: 2x
LEVEL % DAMAGE
1 30%
2 60%
3 90%
4 120%

Novo Boss: Irmãos de Osso

Novo Boss: Irmãos de Osso

A nova atualização apresenta um novo Boss chamado Skinny & Scraggy, os Irmãos de Osso. Eles são caninos mortos-vivos que mantêm uma vigilância cuidadosa sobre Boneyard Beach. A vida mastigando osso. O sistema de ataque é assustador, pois eles têm como alvo suas presas, que atacam sua Tripulação e atordoam a coluna inteira em uma única rodada. Derrotar os dois garantirá a vitória contra os Irmãos de Osso.

  • Tipo de unidade: Terra
  • Ataque Básico: Atinge a primeira equipe na mesma coluna
  • Super Ataque: Um dos Irmãos come um osso para energizar. No próximo turno, ele irá atacar a tripulação, atordoando a coluna inteira por 1 turno.
pontos de vida dano estágio de encontro
7500 cada Irmão 100 Hard Horn Hill
10,000 cada Irmão 140 Canine Boulder

Novo Boss: Volt Viper

Novo Boss: Bolt Viper

“O Volt Viper deslizou até o topo de Reinforced Rock e Ridge Savage e agora está sentado alto e poderoso em seu ninho. Um amálgama de Teslas e réptil autônomo por um cientista louco, quando os temporizadores de ataque do Volt Viper chegam a zero, ele libera arcos de eletricidade para causar danos à sua tripulação ”, diz o jogo.

O Boss Volt Viper é perigoso o suficiente para chocar qualquer jogador. destruir sua cauda não reduz sua eficácia. Somente destruindo todos os Teslas, o Volt Viper pode ser derrotado.

  • Tipo de unidade: Terra
  • Tipo de Dano: À distância
  • Alvo preferido: Alvo mais próximo a essa coluna de Tesla.
pontos de vida dano estágio de encontro
Corpo 2000 cada/Cauda 4000 100 Reinforcement Rock
Corpo 2300 cada/Cauda 4600 150 Ridge Savage

Novas defesas: Dragão Duna e Skelly Assustado

Boneyard Beach tem novos personagens de defesa chamados Dragão Duna e Skelly Assustado. Os jogadores encontrarão esses dois malfeitores em toda a nova zona. Parecendo tão adorável no comportamento, pode causar coisas maliciosas aos jogadores. “Esses dois têm um grande impacto”, diz o jogo.

Dragão Duna

Dune Dragon

  • Tipo de Unidade: Terra
  • Tipo de Dano: Corpo a Corpo
  • Alvo preferido: Ataca a mesma peça no tabuleiro oposto
  • Habilidade: Atordoa o alvo em uma única rodada
nível pontos de vida dano
1 190 50
2 380 80
3 670 110
4 1090 140

Skelly Assustada

Scared Skelly
  • Tipo de Unidade: Terra
  • Tipo de Dano: Á distância
  • Alvo preferido: Unidade inimiga mais próxima
  • Habilidade: Sofre 90% de dano reduzido enquanto se esconde
nível pontos de vida dano
1 30 60
2 60 90
3 110 130
4 170 170
5 300 220
6 430 280

Notas de Patch Novembro de 2021 em Clash Quest: Mudanças no Jogo / Melhorias na Qualidade de Vida

A atualização de novembro de 2021 traz inúmeras mudanças e melhorias na experiência do Clash Quest para os jogadores. As atualizações são as seguintes:

  • Capacidade de repetir e continuar os estágios sem ter que retornar ao mapa.
  • As Dungeons agora darão baús de recompensa adicionais nos estágios 5, 10 e 15.
  • As defesas das Dungeons agora apresentarão uma variedade maior de inimigos.
  • Múltiplas fichas de energia/Quest podem ser usadas em Naufrágios.
  • As recompensas para as Ligas foram ajustadas onde mais recompensas são ganhas em níveis mais altos da Liga.
  • Agora, as Ligas estarão disponíveis para jogadores com 50 estrelas em vez de 70.
  • Os jogadores agora podem ter apenas 1 Calabouço ativo por vez, em vez de 2. Se um jogador tiver um Calabouço ativo, nenhuma bússola aparecerá até que o Calabouço ativo seja concluído.
  • O elixir administrado em vários níveis foi aumentado.

Notas de Patch Novembro de 2021 em Clash Quest: Alterações de Balanceamento

A atualização de Patch do Clash Quest em Novembro de 2021 traz as seguintes alterações de saldo para o jogo.

  • Paredes de Nível 5 têm HP ligeiramente reduzido (290 -> 270)
  • Tática Rush irá agora causar 3x de dano em vez de 2x
  • O segundo encontro com Lava Hound (Ilha 47) teve seu HP reduzido de 15K para 14K
  • A dificuldade geral de muitos estágios foi reduzida.

Correções de Bugs

O jogo tem muitos bugs para irritar os jogadores. Quase todos eles são corrigidos. As correções de bug que serão corrigidas na atualização são as seguintes:

  • Defina um limite para o número de recargas da Liga, o que pode causar lentidão no desempenho e travar os outros jogadores em uma Liga.
  • Bless estava tendo problemas para ser usado em ladrilhos vazios. Isso foi corrigido.
  • Usar a visualização de espera de ataque não redefinirá mais os estados de animação da defesa inimiga nem reproduzirá sons de ataque.
  • Outro problema que os jogadores frequentemente enfrentam com Dungeons falhadas, que dariam aos jogadores novas opções de draft ao continuar a Dungeon.
  • Problema de IU que impedia que as estatísticas de jogo fossem atualizadas ao navegar pelos níveis usando as setas esquerda/direita na tela de preparação de ataque.
  • Corrigido o problema com o mapa em que ele não abria no início quando todas as estrelas de nível eram eliminadas.
  • O log não irá mais parar ao atingir um barril explodindo.
  • A Lâmina Elétrica de PEKKA agora terá como alvo as defesas atrás das Muralhas.
  • O ataque saltitante do Robe Explosivo do Mago não terá mais como alvo as peças onde uma defesa foi destruída no mesmo turno.
  • A visualização do ataque de Lava Hound ocasionalmente mostrava os alvos errados antes, isso foi corrigido.
  • Destruir todos os barris em um Side Quest de Barril agora exibirá corretamente “Side Quest concluído.”
  • A Torre Inferno não irá mais atirar em um ladrilho vazio se seu alvo for destruído
  • Papa Dragon estava congelando ocasionalmente suas animações no início do encontro foi corrigido.
  • Foi corrigido o problema da IU que exibia o ícone de um item nas tropas quando não havia tropas suficientes para ativar o item.
  • Um problema de tela piscando com dispositivos Vivo S6 foi resolvido.
  • O foguete não exibindo seus efeitos de explosão ao mirar em um problema de ladrilho vazio foi corrigido.
  • Sair de uma batalha na masmorra pouco antes de a última construção ser destruída não será mais impossível ao entrar novamente na masmorra.
  • Inimigos destruídos não deixarão mais seu cronômetro de ataque visível no tabuleiro.
  • As unidades destruídas permaneceriam invisíveis no tabuleiro ocasionalmente. Isso foi resolvido.
  • A Lâmina Defensiva de PEKKA funcionando de forma inconsistente no Lava Golem foi resolvida.
  • A habilidade Espada Pesada de Bárbaro agora mostrará animação de ativação ao acertar um inimigo.
  • Minion’s Revenge Glove agora causará corretamente danos extras após uma esquiva bem-sucedida.
  • Os jogadores às vezes tinham estágios infinitos durante uma corrida da liga. Isso também foi resolvido.

Descubra Mais sobre MEmu Play