Jogar Mobile Legends: Bang Bang PC fraco

Mobile Legends é um jogo multiplayer de arena de batalha online (MOBA) que consiste em 5 jogadores em cada equipe (5v5). Cada jogador escolhe um avatar, conhecido como “herói”, seu objetivo é destruir a base do inimigo e proteger sua própria base contra o ataque do oponente.

Parece muito com jogos para PC como League of Legends, DOTA2 e Heroes of the Storm. Afinal, eles são ótimos títulos e não se enganem o Mobile Legends tem muitas diferenças que você deve conhecer antes de se aventurar e ter as melhores dicas iniciais para melhorar seu gameplay.

MBLL

 Baixe agora Mobile Legends no PC agora e veja o que te espera

Download

No início do tutorial de apresentação, você verá que o MemuPlay já configurou os controles para você, mas se você quiser modificá-lo, fique à vontade! Para fazer isso, clique no botão “Mapeando o teclado” mostrado na figura acima com a cor verde. Um novo menu aparecerá no lado direito da tela contendo vários botões arrastáveis que você pode editar como quiser.

Mobile Legends Mobile Legends

Após completar o tutorial, você será levado a um jogo cuja função é mostrar a equipe de jogadores e cada jogador deve escolher uma função específica. É útil porque a cada partida você pode escolher o seu herói mais adequado ao seu estilo de jogo.

Heroe

  • Aqueles que gostam de bater de longe têm os Atiradores
  • Aqueles que gostam de tancar tudo para seu time, existem vários Tanks que protegem a retaguarda ou iniciam as team fights
  • E a porrada? Tem vários Lutadores ou Assassinos com estilos diferentes e criar excelentes emboscadas
  • É claro que não devemos esquecer aqueles que gostam de magia, Magos super poderosos para explodir seus inimigos
  • Quem vai salvar seus companheiros de equipe? Os Suportes são uma excelente escolha para criar brechas em lutas que podem ser pedidas

Aproveite a rotação de heróis para testar cada um deles e ver qual seu estilo de jogo e além de comprar mais tarde novos heróis.

market

Além de comprar e personalizar seus heróis com skins, você pode personalizar suas builds e até ver de outros jogadores monos (aqueles que jogam muito com apenas um herói).

equipamento

Cada vez mais você joga e faz missões diárias (fora os semanais e eventos), você ganha emblemas, itens e experiência com base em suas conquistas. No final de cada jogo, depois de rever seu histórico de partida, crie estratégias para melhorar seus erros e use os emblemas para obter atributos mais específicos para seu herói.

emblemas

Se o seu sonho é tornar-se um jogador profissional ou ser o melhor jogador, ter reconhecimento em torneios amadores, nunca perca as novidades e os paths lançados a cada temporada para se antecipar e aproveitar estas novidades.

Update

Então, o que você está fazendo? Não perca tempo e corra, vamos jogar o Mobile Legends e é grátis! Baixe o MemuPlay agora e tenha uma ótima experiência e todas as novidades serão trazidas por nossa equipe, buscando o melhor para você Gamer!

E você que é o Youtuber ou quer se tornar o próximo Youtuber Gamer e até mesmo você que é Streamer. Não perca essa chance e compartilhe seus vídeos jogando Mobile Legends ou outros tipos de jogos neste imenso mundo de jogos para mobile, usando o melhor emulador que gasta menos recursos no seu computador e traz qualidade e ótimas ferramentas, o MemuPlay.

youtuber

Mais detalhes clique aqui e veja!