Mobile Legends atualização 1.7.10: Nova Heroína Joy, Balanceamento de Heróis, Mudança no Sistema de Talentos e mais

A partir da atualização do Patch 1.7.10 em Mobile Legends, os desenvolvedores da  MOONTON Games pretendem diminuir os heróis que estão tendo dominancia como Beatrix, Valentina, Natalia e Yin em algumas situações. Eles também estão otimizando os heróis que têm menos taxas de escolha, são menos populares e trabalham no equilíbrio de heróis mais fortes. Esta atualização de patch também trará Joy para o meio, uma nova heroína assassina de dano mágico. Esses ajustes estão sendo testados no Servidor Avançado antes de chegarem oficialmente ao Servidor Original.

A adição de uma tela do Sistema de Talentos também será benéfica para o jogador, que será semelhante à seção de preparação. Haverá também uma opção para mudar para a tela original também. A Loja de Essência de Talentos foi adicionada, onde os jogadores podem comprar diferentes efeitos na partida para talentos principais específicos. Veja abaixo em detalhes a atualização do Patch 1.7.10.

Nova heroína: Joy

Imagem via MOONTON Games

Joy foi adicionada como uma nova heroína assassina de dano magico no Servidor Avançado, Possuindo um efeito do tipo purificar, Joy tem bastante mobilidade, habilidades de se teletransportar em curtas distâncias e imunidade a Controles de grupo. 

Habilidades

Passiva – Humph, Joy está com raiva

passiva-habilidade-alegria-mlbb

A alegria torna-se zangada! Por 4s cada vez que sua habilidade causa dano a um inimigo não lacaio, durante o qual ela ganha 100% de velocidade de movimento extra e  16% de redução de dano . Este efeito só pode ser acionado uma vez a cada 4s no mesmo inimigo. O Ataque Básico de Joy causa  80 (+30% de Ataque Físico Total) (+80% de Poder Mágico Total) de Dano Mágico .

Habilidade 1 – Olha, Cristal Leonin!

CD – 5.0
habilidade-1-alegria-mlbb

Joy invoca um Cristal Leonino no local alvo, causando  200/220/240/260/280/300 (+40% de Poder Mágico Total) de Dano Mágico  a inimigos próximos. O Cristal Leonino dura  2,4s  e pode ser usado como trampolim para Miau,  Ritmo da Alegria!

Habilidade 2 – Miau, Ritmo de Alegria!

CD – 10,0
skill-2-joy-mlbb

Joy corre na direção do alvo, causando  230/255/280/305/330/355 (+80% de Poder Mágico Total) de Dano Mágico  aos inimigos em seu caminho. Atingindo um inimigo ou o Cristal Leonino  do Olha, o Cristal Leonino!  permite que Joy entre no tempo da batida.

Por 1s, durante os quais ela fica imune a efeitos de controle e  conjura essa habilidade novamente (até 5 vezes) . Se lançado novamente dentro de  0,8-1s , Miau, Ritmo da Alegria! Causa Dano aumentado em 60% (pode acumular) . Os jogadores também podem aumentar o volume e dançar ao ritmo de Joy.

Habilidade 3 – Ha, batidas eletrizantes!

CD – 28,0
skill-3-joy-mlbb

Ha, batidas eletrizantes!  desbloqueado após Joy lançar  Miau, Ritmo de Alegria!  5 vezes seguidas. Joy remove todos os efeitos de controle nela e libera a energia armazenada,  ganhando 30% extra de Velocidade de Movimento e Imunidade Lenta por 4s  e causando  230/260/290 (+40% de Poder Mágico Total) de Dano Mágico  a inimigos próximos 8 vezes ao longo da duração. Cada  Miau, Ritmo de Alegria! lançado na batida aumenta o dano desta habilidade em 25%. Inimigos atingidos por esta habilidade várias vezes recebem dano reduzido (até 60%).

Atualização 1.7.10 do Mobile Legends Patch 1.7.10 Atualizações de heróis: Gusion e Lesley

Gusão

Os heróis mais difíceis do Mobile Legends

Imagem via MOONTON Games

As animações de habilidade e recall de Gusion foram trabalhadas. Uma animação de combinação especial quando ele lança habilidades em sucessão foi adicionada. Gusion agora pode viajar pelo campo de batalha de uma maneira mais legal e arrojada.

Passivo – Especialista em Adagas

Depois de ajustar o efeito, ele agora é acionado em cada habilidade lançada e empilhado até 4 vezes. O efeito de fortalecimento do Ataque Básico aumenta com a contagem de acúmulos.

Herói Renovado: Lesley

Projeto Mobile Legends na próxima atualização de setembro de 2022 Lesley

Imagem via Moonton

Passiva – Tiro Letal

A Penetração Física Fixa agora é convertida em Porcentagem de Penetração Física, em vez de Chance de Crítico.

Habilidade 2 – Granada Tática

O alcance do elenco foi ligeiramente aumentado e redesenhado a animação e os efeitos visuais.

Ultimate- Ultimate Sniper

Foi adicionado um efeito passivo que aumenta a Chance de Crítico de Lesley, que aumenta com o nível e redesenha o indicador e os efeitos visuais.

Atualização do Mobile Legends Patch 1.7.10: ajustes de herói

Todos os heróis

A Penetração Fixa foi obtida, o que aumentou significativamente desde o ajuste do algoritmo de Penetração em junho passado. Os talentos orientados a explosão no novo sistema de Talentos, os potenciais de explosão dos heróis assassinos foram aprimorados ainda mais. Anteriormente, eles só podiam selecionar talentos de aumento de dano ‘indiretos’ do emblema Assassino. Após uma análise cuidadosa, os jogadores decidiram manter a força inicial de Penetração Fixa, mas diminuir seu domínio no meio para o final do jogo, aumentando a escala de defesa de todos os heróis.

  • Crescimento de defesa física e mágica : +0,5 (+7 no nível máximo)

Após esta atualização, as compilações focadas em Penetração Fixa ainda podem ajudar os jogadores a obter uma liderança inicial, mas o efeito diminuirá gradualmente à medida que a partida continuar. Enquanto isso, heróis frágeis agora ganharão um aumento de durabilidade razoável simplesmente comprando as Botas de Defesa. Um olhar atento será mantido sobre o impacto deste ajuste.

Kagura (ajustado)

A Defesa Mágica base de Kagura foi ajustada, de modo que agora é a mesma da maioria dos heróis.

Atributo (~)

  • Defesa Mágica Base: 10 >> 15
  • HP básico: 2556 >> 2496

Faramis (ajustado)

Imagem via MOONTON

Ajustes experimentais : Melhorou a experiência de lançamento da Habilidade 1 de Faramis e simplificou a mecânica da habilidade. Os inimigos também terão mais espaço para reagir.

Habilidade 1 (~)

Renovado: Faramis puxa os inimigos próximos em sua direção ao sair do estado ou reformulação manual.

A distância de colisão aumentou, mas reduziu o alcance efetivo da tração final. Todos os inimigos dentro do alcance serão puxados para trás.

Yin (Nerfado)

O atraso foi aumentado antes que Yin pudesse puxar seu alvo para seu domínio. Eles podem ter mais tempo para se reposicionar ou se afastar do Yin. Isso também os ajudará a manter distância de Yin, quando os jogadores forem enviados para fora do domínio.

Final (↓)

O atraso foi aumentado, antes que o alvo seja realmente puxado para o domínio.

Masha (Nerfado)

Imagem via MOONTON Games

O HP máximo de Masha e o roubo de vida com HP alto foram ligeiramente reduzidos.

Atributo (↓)

  • Crescimento HP:  165 >> 135

Passivo (↓)

  • Roubo de Vida Físico com 2 Barras de HP : 25% >> 15%
  • Physical Lifesteal em 1 HP Bar : O valor total permanece inalterado.

Granger (Buffado)

O Ataque Básico aumentou o efeito de fortalecimento da Habilidade 2 de Granger. Isso também aumentará seu limite de habilidade.

Habilidade 2 (↑)

  • Aumento de dano de ataque básico:  10-30% >> 25-40%

Lapu-Lapu (Buffado)

O dano do Ultimate de Lapu-Lapu foi aprimorado para que eles possam causar mais danos em lutas de equipe.

Ultimate (Buffado) (↑)

  • Dano dos dois primeiros ataques : 300-450 + 140% de ataque físico >> 380-580 + 160% de ataque físico

Bane (Buffado)

Imagem via MOONTON Games

A sustentação do início ao meio do jogo de Bane foi aprimorada.

Habilidade 2 (↑)

  • Regeneração básica de HP : 160-285 >> 200-300

Jawhead (Buffado)

O dano inicial ao meio do jogo de Jawhead foi aprimorado ainda mais.

Habilidade 1 (↑)

  • Dano base:  120-220 >> 150-250

Atualização do Mobile Legends Patch 1.7.10: ajustes do sistema

Mudanças no sistema de talentos

Loja de essências de talentos

  • Desbloqueia uma vez, os jogadores desbloqueiam permanentemente 10 talentos principais. A entrada pode ser encontrada na Loja – Preparação.
  • Itens na loja podem ser comprados usando Talent Essence.
  • Além das cartas de teste vendidas anteriormente na Magic Dust Shop, os jogadores também podem encontrar os efeitos de substituição (permanentes) de 3 talentos principais.
  • Efeitos de substituição, uma vez adquiridos, podem ser aplicados em Preparação, Efeitos e Efeitos de Talento.
  • Os jogadores podem ver os efeitos de substituição quando acionam os efeitos de talento principais correspondentes nas partidas.

Tela do Sistema de Talentos lite

  • Os jogadores podem voltar manualmente para a tela atual do Full Talent System.
  • Uma entrada de tutorial no canto superior esquerdo da tela Full Talent System foi adicionada, através da qual os jogadores podem assistir a vídeos tutoriais do sistema Talent e receber recompensas por assistir a vídeos.

Seleção de rascunho

Fase de banimento

Um prompt foi adicionado, quando os jogadores tentam banir um herói pré-selecionado por seu companheiro de equipe.

Escolher Rotas

  • Otimizou o filtro de pista/função e adicionou uma opção de classificação de heróis.
  • O ícone da pista foi ampliado e um prompt foi adicionado, quando vários heróis da mesma pista são selecionados.
  • Uma opção de tradução automática foi adicionada, juntamente com alguns bate-papos rápidos.
  • O brilho dos heróis pré-selecionados foi aumentado.
  • Os jogadores agora receberão uma mensagem de agradecimento depois de ajudar um companheiro de equipe a selecionar seu herói.

Enviar notas

  • A função Enviar Notas foi otimizada e foi adicionada uma opção para enviar o desempenho extraordinário do herói em partidas recentes.
  • Os jogadores não precisam mais enviar notas ao pedir ajuda a colegas de equipe para selecionar seu herói.
  • Ao usar a função Send Grades nas Ranqueadas, apenas as estatísticas ranqueadas serão calculadas.
  • A interface do usuário do Draft Pick foi otimizada, corrigindo alguns problemas conhecidos.

Outros ajustes

  • A posição da guia Amigos do FB em Contatos foi ajustada.
  • Os amigos do Facebook que interagiram serão adicionados automaticamente à sua lista de contatos, a menos que a lista seguinte esteja cheia.
  • Os jogadores agora podem obter o herói  Silvanna  gratuitamente quando conectarem sua conta do Facebook. Ele será convertido em Pontos de Batalha se um jogador já possuir o herói.
  • A alimentação do dispositivo foi adicionada à exibição do sinal na tela Eventos.

Erros e correções

  • Um problema foi corrigido, onde o Ultimate de Esmeralda poderia ser bloqueado pela Skill 2 de Lolita.
  • Um problema foi corrigido, onde a Habilidade 1 de Badang poderia causar dano extra às torres.

Descubra mais sobre o MEmu Play